Anuncie

Anuncie no BPM

Sobre o BPM

O Brasileiras Pelo Mundo, BPM, foi lançado em junho de 2012 e desde então vem crescendo em popularidade e número de colunistas.

A proposta do site é passar informações sobre os países pela ótica das Brasileiras Pelo Mundo que já estejam morando nele e inseridas na cultura e vida local.

A procura de informações na internet se tornou muito fácil e acessível nos dias atuais, porém, nem sempre são verdadeiras ou de fontes confiáveis. Toda a info passada através das colunistas no BPM são, na maioria das vezes, resultado de experiência própria, com isso verídica. As colaboradoras escrevem sobre os assuntos básicos em uma busca pelos países no caso de expatriação e também sobre o aspecto social da cultura local.

Colunistas de vários países abordam o tema “diferenças culturais”, dão dicas de turismo fora do roteiro turístico e guias de viagens, falam sobre culinária local e dão enfoque sobre assuntos: “ser mulher” no país onde moram, leis e visto.

Quem são os leitores?

Um público jovem, profissional, que tem entre outras ambições, morar fora do Brasil e por isso, procuram informações sobre o determinado país de interesse como: escolas, intercâmbio, acomodação e visto.

O outro segmento de leitores já mora fora e procura por informações sobre determinado país para visitar, fazer turismo e aprender mais sobre a cultura local. Sabendo que as informações vem de experiências próprias das colaboradoras, faz o site crescer em credibilidade.

Interessado em anunciar? Abaixo seguem algumas das áreas de maior interesse do tráfego.

  • Advogados
  • Agências de turismo
  • Agências de Intercâmbio
  • Guias Turístico
  • Escolas de idiomas
  • Cartórios
  • Moda feminina
  • Profissionais que ofereçam serviços online: professores de línguas, psicólogos, consultores, profissionais da área de saúde entre outros.

No mapa abaixo estão listados os países com leitores e a cor avermelhada significa um maior índice de tráfego, sendo que a maioria (80%) vem do Brasil.

Screen Shot 2015-06-07 at 20.00.10

O tráfego vem aumentando mensalmente confirmando o sucesso devido ao conteúdo de qualidade e pela importância e relevância dos tópicos.

Entre em contato para receber o mediakit com valores e dados analíticos através do email [email protected]

Atenção: esta informação é para anunciantes, se quiser ser colunista no BPM, leia mais sobre uma possível colaboração na página COLABORE.