Tuesday, October 24, 2017

Psicólogas Pelo Mundo

Procurando por psicólogas que atendam online?

Muitas pessoas passam a sofrer de depressão e outros transtornos psicológicos depois que vão morar fora do Brasil. A distância da família, invernos rigorosos,  culturas distintas e tanto a aprender novamente podem deixar até a mais forte das pessoas, sensível e precisando de ajuda.

Nessas horas nada melhor do que além de um ombro amigo, uma profissional.

Pensando nisso o Brasileiras Pelo Mundo lançou está página, para fazer com que você possa encontrar uma psicóloga, mesmo que a distância.

Nesta página você vai encontrar Psicólogas Brasileiras pelo Mundo.

Todas atendem online, portanto não é preciso estarem morando no mesmo país que você estiver.

Cada psicóloga se dispôs a doar 1h de terapia por semana para ajudar outra Brasileira Pelo Mundo. É importante que ao contactar a psicóloga você mencione que a encontrou aqui na página.

É de responsabilidade da paciente se informar sobre a psicóloga antes de iniciar o tratamento. Pontos a serem mencionados:

  • CRP da psicóloga
  • Seguro paciente
  • Termos e condições da psicóloga sobre o tratamento, em caso ser terminado antes do tempo previsto, pagamento, etc..

Depois de feito contato e tratamento, deixem feedback!

Toda informação enviada e trocada entre psicólogas e pacientes não tem ligação direta com o BPM, que não poderá ser envolvido nem responsabilizado.  

O BPM faz serviço de publicidade, apenas.

Psicólogas Pelo Mundo

Se você for psicóloga, morar fora do Brasil, tiver licença para atender online e quiser ser listada aqui na página Psicólogas Pelo Mundo, entre em contato.

O Brasileiras Pelo Mundo oferece listagem gratuita, porém é necessário doar pelo menos 1h de terapia por semana para ajudar alguma brasileira pelo mundo que esteja precisando de apoio psicológico. Uma paciente (não pagante por vez).

Se tiver interesse, entre em contato com a seguinte informação:

  • país onde mora
  • dados pessoais
  • breve descrição
  • site, email e telefone (se tiver)

Envie email para: [email protected]

Toda informação enviada e trocada entre psicólogas e pacientes não tem ligação direta com o BPM, que não poderá ser envolvido nem responsabilizado.  

O BPM faz serviço de publicidade, apenas.

 

Psicólogas

Clique nos países para encontrar psicólogas

World Psychologists Placeholder
World Psychologists

Alemanha

Marcia Noczynski
Marcia Noczynski
+49 15774281319
Graduada em Letras - Línguas Portuguesa e Inglesa e em Psicologia. Fez especialização em Psicologia Aplicada à Nutrição na UNIFESP e pós-graduada em Estruturas e Práticas Psicanalíticas pela USP. Especializada em psicoterapia com abordagem psicanalítica.

Australia

Glaucia Raad Barbosa
Glaucia Raad Barbosa
61 07 0410 955 514
Glaucia tem 28 anos de experiência como psicóloga clínica e conselheira trabalhando em clinica particular e em organizações governamentais na Austrália. É Especialista em Psicanálise pela Associação Brasileira em Psicoterapia, Dinâmica de Grupo e Psicodrama, Mestre em Gerência de Recursos Humanos e Mestre em Psicologia do Aconselhamento pela University of Queensland na Austrália. Atende crianças, adolescentes, adultos e casais com dificuldades de relacionamento, violência doméstica, transtornos psicológicos e de saúde, perda e luto e abuso de álcool e drogas. Oferece apoio psicológico para imigrantes durante o processo de imigração, lidera um grupo de apoio à mulheres imigrantes, facilita workshops e ministra palestras sobre temas psicológicos.

França

Armin Vans
Júlia Lainetti
Formada em Psicologia pela Universidade Positivo de Curitiba, atua na abordagem da Psicanálise, tendo feito formação na Biblioteca Freudiana de Curitiba. Foca o atendimento online em adolescentes e adultos, podendo fazer orientação aos pais.

Espanha

Marcela Bueno
Marcela Bueno
Psicologa e Neuropsicóloga Clínica, com enfoque em distúrbios cognitivos comportamentais e psiquiátricos, tais como Transtornos de Ansiedade e Depressão, Deficit de Atenção e de Aprendizagem, Inabilidades Sociais, Adicções e Fobias.
Natalie Santana
Natalie Santana
Licenciada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia, com Mestrado em Psicologia Clínica pela PUC-SP e em Psicologia Sanitária pela Universidade Europea de Madri. Possui experiência internacional, tendo vivido e trabalhado em países como Chile e México. Atualmente mora em Madri.

Holanda

Veronica Ferreira Iwarson
Laura Maranhão
Bacharel em Psicologia pela Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis. Especialização em Psicologia Clínica. Possui como base teórica a Psicologia Sistêmica. Atendimento a crianças, adolescentes, adultos e famílias. Workshop e palestras para pais com foco na criação de filhos bilíngues e nas mudanças envolvendo a adaptação familiar.
Fabiana Senrra Toure
Fabiana Senrra Toure
+31 6 2479 6900
Psicóloga com especialização em psicologia do trabalho e terapia cognitivo comportamental. Há dois anos moro em Rotterdam, na Holanda e venho me aprofundando mais em casos de imigração. Faço atendimento clínico e tenho um grupo de apoio para mulheres brasileiras, chamado "Papo de Mulheres".

Inglaterra

Armin Vans
Iricê Godoi
Trabalha com psicoterapia para casais e indivíduos. Usa abordagem integrativa e teoria psicodinâmica. Membro da BPS ( Bristish Psychological Society) e CPR no Brasil.
Fátima Ferreira Doca
Fátima Ferreira Doca
+44 7760 912516
cris-sp2005
Psicóloga com formação em psicoterapia breve de base psicanalítica e psicodinâmica. Especialização em trauma e PTSD.
Junia Chaves Andrade
Junia Chaves Andrade
+44 (0) 7484 192 116
Psicóloga formada pelo Newton Paiva, pós graduada em Psicanálise pela UFMG, formada em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, atualmente participando de estudos Lacanianos na Sociedade Britânica de estudos Lacanianos. Doze anos de experiência com clínica, Coaching e Consultoria em treinamentos.

Itália

Lilia Azevedo
Lilia Azevedo
+ 39 3465741661
lilia_merone
Psicóloga e Psicoterapeuta habilitada e inscrita no albo dos Psicólogos de Roma (Itália). Formada em Porto Alegre pela Puc e pela Sapienza di Roma. Particular atenção às problemáticas consequentes de viver no exterior, casos de violência domestica, vitimas do tráfico internacional de pessoas, etc. Voluntariado junto a Associazione donne brasiliane in Italia, Brasileiras em Roma: cultura e Comportamento, e ao grupo Amor Solidale.

Nova Zelandia

Gilza Lacerda
Gilza Lacerda
0212615137
Gilza Lacerda Owubokiri Psicologa - Coach
Possuo experiência em atendimento clinico a nível nacional e internacional ha mais de 20 anos. Na intervenção terapêutica exploro áreas emocionais e sociais que afetam o cotidiano do paciente, sendo um tratamento breve e focal, orientado para mudanças pontuais de comportamento e alívio de sintomas. Mantenho minha licenca de Psicologa ativa no Brasil e moro atualmente na Nova Zelandia onde atuo tambem como registered Clinical Social Worker.

Portugal

Edijane Costa
Edijane Costa
Psicóloga Clínica, Terapeuta EMDR* (Nível II) e Psicopedagoga. Especialista em Psicoterapia Cognitiva Comportamental. Mestre pela FPCE da Universidade do Porto e Doutora pela Universidade do Minho. Membro efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses e Membro associado da Associação E.M.D.R - Portugal e da Sociedade Portuguesa de Psicoterapias Construtivistas. Experiência em contexto clínico público e privado nas mais diversas problemáticas que exigem intervenção psicológica junto de crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Suécia

Veronica Ferreira Iwarson
Veronica Ferreira Iwarson
+4670-0066899
Psicóloga formada pela Universidade de Estocolmo. Trabalha com terapia cognitiva comportamental. Também trabalha como Life Coach e com Coaching para mães residentes no exterior que encontram barreiras de adaptação devido ao choque Cultural e para mães com crianças especiais.

Turquia

Kallyna Toneli Gobbi
Kallyna Toneli Gobbi
+905061755145
Graduada em Psicologia pela Universidade Anhanguera de São Paulo. Psicóloga na abordagem cognitiva comportamental.

EUA

Ana Carolina Fonai
Ana Carolina Fonai
+5511981604430
+13053992309
ana.fonai
Psicóloga graduada em Psicologia pela PUC-SP e Mestre em Psicologia Comportamental pela mesma instituição. Atua como terapeuta comportamental há 12 anos e ao longo deste percurso acompanhou adultos com diversas queixas, desde questionamentos existenciais até quadros de saúde mental como Depressão e Ansiedade. Além da atuação clínica, exerce atividades acadêmicas, uma combinação que permite constante atualização de metologias baseadas nas pesquisas mais recentes. Foi professora de especialização, deu cursos de curta duração e atualmente supervisiona casos clínicos de outros terapeutas.

Integração na Suécia

O ano era 2003, e eu começava a minha primeira faculdade na Suécia. Na sala de aula éramos 106 alunos e eu a única...

Um texto para ser odiado

Em um mundo amplo, imenso e infinito como a internet, algo que se propaga como fogo é o ódio e a discórdia. Percebe-se cada...

Newsletter

Inscreva–se para receber a nossa Newsletter

* Obrigatório

Redes Sociais

39,353FansLike
6,904FollowersFollow