BrasileirasPeloMundo.com

Sobre o BPM

Brasileiras Pelo Mundo

Brasileiras Header

Online desde  junho de 2012, depois de ter sido idealizado pela criadora Ann Moeller, o  Brasileiras Pelo Mundo surgiu da ideia de incorporar em um só lugar experiências de várias brasileiras na mesma situação: morando fora do Brasil, tendo carreiras, famílias, negócios próprios com sucesso e criando raízes em diferentes partes do globo, tornando-se assim o perfeito ponto de encontro virtual para brasileiros e brasileiras que tenham interesse em descobrir como é a vida no exterior, relatada sob pontos de vistas pessoais, devido à experiência e vivência.

Hoje o BPM conta com mais de 150 colaboradoras, da China à Argentina, passando pela Inglaterra, Portugal, Alemanha, Islândia, Noruega, Dinamarca, Cingapura, Dubai, Qatar, Chile, Canadá, EUA, Rússia entre vários outros países. Elas dão dicas, informações importantes, apresentam o país onde estão e falam sobre diferenças culturais para quem sabe, você que está lendo possa fazer o mesmo e se juntar no futuro a esse grupo que não pára de crescer, o Brasileiras Pelo Mundo.

Todos os anos, no mês de junho, para celebrar o aniversário do BPM é publicada a coluna “Clube do Bolinha” de entrevistas com brasileiros de destaque pelo mundo.

Em janeiro de 2013, Ann Moeller organizou o I Encontro das Brasileiras Pelo Mundo, em Londres. Em setembro do mesmo ano recebeu o prêmio Brazilian International Press Award na Categoria Evento Comunitário, pelo evento.

3 comentários

Ana Paula Serafim Maio 1, 2019 at 5:27 pm

Quero saber como é viver na Bélgica na cidade de burgess. Tenho uma pessoa dessa cidade que quer me levar para morar com ele. Mas tenho medo…. Não sei se e verdade o que me diz e não acho informação nenhuma dele nas redes sociais aqui no Brasil .

Resposta
Liliane Oliveira Maio 3, 2019 at 1:37 pm

Olá Ana Paula,
Sugerimos que você pesquise bastante sobre a cidade e o país.
Você pode ler todas as publicações que temos sobre a Bélgica no link abaixo:
https://www.brasileiraspelomundo.com/category/belgica
Obrigada,
Edição BPM

Resposta
Kátia Maio 14, 2019 at 5:39 am

Adorei o Blog, mas q estou no Brasil e quero ir para a Grécia!Gente, só café?!!! Vale levar um lanchinho? Kkkkk
Ana Paula, a “Liliane Oliveira comentando que pretende ir pra Bélgica e está com medo. Mas gente do céu, tem bizarrices acontecendo e tem que ser prudente mesmo. Até a ONU recebendo denúncias de estrangeiros que querem levar a mulher ou vir e pasmem, conseguem até desculpas para que brasileiras enviem dinheiro para eles. Claaaaro que o cara pode ser o homem da sua vida, mas ebook o feminismo é acho que homem tem que ter atitude e bancar a viagem para conhecê-la. Se ele tem perfil em rede social e é daqueles que tem 2, 3 amigos…perfil fake. Já dei conversa para uns estrangeiros e são agradabilíssimo, sedutores com respeito e sempre tem uma história trágica e fazem trabalhos humanitários. Olha, uma máfia de experts em seducao. PERDOE Liliane, mas somos mulheres e não posso deixar de te alertar. Ele pode ser TUDO de melhor e torcemos para que seja, mas deixa ele ter atitude e vir te conhecer. Qdo querem, se viram! Uma coisa é certa, nós mulheres ainda nós arriscamos demais, permitimos ser machucadas demais, por mais que o discurso seja outro. Aposte no Amor, é tudo de bom, mas com mais certezas que dúvidas. Eu, a que está quase apaixonada por um homem em Atenas. Acorda Kátia, basta olhar que vê o cara mega feliz solteirão. Aiai…Bjsss Brasileiras pelo Mundo. Amei a postagem BPM. Ps: Detalhe: Troquei o nome de todasss. Sorry garotitas! Bjssss

Resposta

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site ou suas ferramentas de terceiros usam cookies Aceitar Consulte Mais Informação