BrasileirasPeloMundo.com
Aplicativos pelo mundo Inglaterra Restaurantes Pelo Mundo

Dicas de restaurantes em Londres

Dicas de restaurantes em Londres.

Londres, na Inglaterra, por ser uma cidade multicultural, tem o privilégio de oferecer uma vasta culinária. Podemos experimentar comidas diferentes de vários países. Há vários restaurantes legais para conhecer, onde podemos degustar comidas maravilhosas. Além disso, há valores para todos os bolsos e mesmo os restaurantes mais em conta mantém a qualidade da comida.

Uma dica super legal para descontos em restaurantes é baixar alguns aplicativos no seu smartphone. Existem várias opções. A que eu geralmente uso se chama Voucher Codes.

O aplicativo é super prático, já seleciona os restaurante que estão perto da sua localização, te informa a distância, endereço e quanto tempo andando você levaria para chegar. E também não precisa imprimir nada, só entregar o código que aparecerá no seu telefone antes de fechar a conta no restaurante.

Os restaurantes que sempre estão na lista com descontos e servem uma comida super de qualidade são:

1- Zizi  
2- Prezzo
3- Pizza Hut
4- Strada
5- Ask Italian
6- Café Rouge
7- Frankie & Benny’s
8- Loch Fyne

Os cinco primeiros da lista são italianos, então não dá para errar muito na escolha. Além de pizzas, servem massas, risotos, saladas e também carnes e frutos do mar. Também existe a opção de verificar no próprio site do restaurante se eles estão com alguma promoção. Geralmente os descontos são 30% da conta dos pratos principais ou valor já determinado para pagar pela entrada e prato principal. Também já fui em dias em que a promoção era pedir um prato principal e no segundo pedido só pagava £1.00, ideal para no mínimo duas pessoas. Então fica a dica para você que está passando por Londres e procura por preços acessíveis. Sim, é possível gastar pouco e ainda desfrutar de bons restaurantes.

Leia também: Tudo que você precisa saber para morar na Inglaterra

Café Rouge é um restaurante com especializado na comida francesa. Nele são servidos famosos pratos da culinária francesa com bons vinhos franceses. Cardápio aqui.

Também recomendo os seguintes restaurantes, que infelizmente não estão no Voucher Codes.

Ping Pong

Desde o seu conceito inicial o Ping Pong se tornou conhecido por seus dim sum, coquetéis e chás. Uma parte essencial da cultura ligada ao dim sum é a de compartilhar entre a família e amigos, então todos os pratos nesse restaurante foram criados para serem compartilhados. Assim temos a oportunidade de experimentar vários pratos diferentes, por isso gosto tanto desse conceito.

Maroush

Um restaurante libanês que também preserva a ideia de viver bons momentos com amigos e familiares, comendo uma boa comida. A culinária libanesa é um verdadeiro reflexo da cultura. Em vez de uma abordagem tradicional de refeições em três etapas, a comida libanesa é servida em uma variedade de pequenos pratos e tem como objetivo não apenas alimentar e sim proporcionar encontros entre com amigos e familiares. Dentre os vários pratos famosos está o kebab, um pão árabe com salada e carne (carneiro ou frango).

Wagamama

Inspirado no estilo fast-paced, nos bares japoneses e na comida asiática, Wagamama é uma ótima opção para conhecer pratos diferentes e nutritivos com os sabores frescos da Ásia. O menu inclui opções com gengibre, pimenta e várias especiarias. O cardápio é bastante amplo, nele pode-se encontrar tipos de pratos de arroz e macarrão, juntamente com saladas frescas e pratos a serem compartilhados. Há sobremesas, sucos frescos, bebidas quentes, vinho, saquê e cervejas asiáticas.

Restaurantes com vistas incríveis

A cidade de Londres é linda demais, ainda não conheço quem não aprecie a arquitetura dos prédios e dos locais turísticos. Então nada melhor do que apreciá-la do alto, visitando alguns lugares como os restaurantes citados abaixo de onde você terá uma vista ainda mais especial. Principalmente à noite, quando as luzes dão um brilho ainda mais especial para a cidade.

OXO Tower London

É um lugar ótimo para saídas com amigos, tem um restaurante e também um bar, então há a opção também de só tomar um drink e desfrutar da vista maravilhosa sobre o Tâmisa e a cidade de Londres. O local oferece um cardápio britânico sazonal, uma carta de vinhos com mais de 800 opções e um fantástico chá da tarde tradicional. OXO Tower Brasserie oferece refeições durante todo o dia baseado em um menu britânico com apresentações de Jazz ao vivo. O OXO Tower Bar apresenta uma lista de coquetéis, opções fantásticas de lanches, almoços e brunch de fim de semana.

Sky Garden

O Sky Garden é um espaço aberto e vibrante que abrange três andares e oferece uma vista de 360 ​​graus pela cidade de Londres. Você poderá passear pelos jardins primorosamente paisagísticos, decks de observação e um terraço ao ar livre onde se localiza o jardim. A entrada para o Sky Garden é gratuita e as visitas devem ser reservadas com antecedência através do site. Você terá uma experiência gastronômica refinada no topo do Sky Garden, com opções de frutos do mar e carnes. O restaurante serve pratos sazonais da cozinha clássica britânica, com uma vista panorâmica, dia e noite. Você também terá a opção de ir ao bar e experimentar diferentes coquetéis enquanto o sol se põe sobre a cidade de Londres que ganha ainda mais vida.

OXO Tower Wharf

Barge House Street

South Bank

Espero que gostem das dicas e deixem nos comentários o que acharam da ida aos locais citados.

Related posts

Como fazer dinheiro extra nos Estados Unidos?

Renata Tavares

Sistema público de saúde na Inglaterra

Juliana Brandão

Canterbury, opção de estudo e passeio fora de Londres

Ann Moeller

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site ou suas ferramentas de terceiros usam cookies Aceitar Consulte Mais Informação