BrasileirasPeloMundo.com
Inglaterra Restaurantes Pelo Mundo

Restaurantes na Tower Bridge em Londres

Restaurantes por até £10 na Tower Bridge

Quando eu passava pelos restaurantes que estão em volta da Tower Bridge eu já costumava pensar “deve ser caríssimo, ainda mais com essa vista”, afinal quase todos são inteiros de vidro. E claro, existem restaurantes mais sofisticados, mas fui surpreendida e descobri alguns lugares que são maravilhosos no quesito “custo-benefício”. Pensando nisso, resolvi trazer aqui no BPM alguns restaurantes que têm opções por até £10 no menu.

Strada Riverside

O Strada é uma rede italiana e eu acho uma delícia! Tem várias unidades em Londres, mas o “riverside” é o que te dá a vista para Tower Bridge, para o Rio Tâmisa e para o skyline da cidade. Tem mesas dentro e fora do restaurante e é bem chique, mas com um preço super acessível. Eu acho que é um restaurante bem romântico, ótimo para datas especiais.

O atendimento é muito bom, e tem bastante opções que variam entre £9 a £16. As porções são generosas. Além do menu, que você pode conferir no link, tem alguns pratos e ofertas especiais dependendo do dia. Eu já experimentei a ceaser salad, a pizza marguerita e um risotto de frutos do mar que era uma oferta do dia que fui, então não tem no cardápio. É possível fazer reserva através do site ou por telefone.

Vapiano

Ainda falando dos italianos, o Vapiano é uma rede super famosa na Europa (na cidade de São Paulo também tem) e é bem gostoso. Também existem algumas unidades em Londres. Trata-se de um restaurante estilo fast- food: você recebe um cartão na entrada e o faz o seu pedido no balcão, marcando na própria comanda os seus consumos. O prato é feito e retirado na hora, mas paga somente depois. Os pratos incluem entradas, saladas, massas, pizzas, risottos, lasanha, etc. O meu favorito de todos é a lasanha. Também gosto bastante da ceaser salad, que você pode acrescentar uma lista de adicionais como frango, carne vermelha, etc. Já experimentei duas sobremesas diferentes que recomendo muito: o baccio e o crema de fragola.

É um restaurante bonito, mas não tão sofisticado como o primeiro que mencionei. É ideal para quando você está com o tempo mais curto. Por ser um restaurante com pegada mais fast food, não tem como fazer reserva, exceto em caso de grupos com 8 pessoas no mínimo.

No site não tem os preços, mas existem várias opções por menos de £10 lá.

Leia também: tudo que você precisa saber para morar na Inglaterra

DIM T

Mudando um pouco da culinária italiana para a asiática, o Dim T tem opções ótimas com a média de £10, o prato. O que eu gosto dele é que tem uma variedade enorme de pratos, incluindo entradas, várias opções de pratos principais e menu kids. Tem opções vegetarianas e veganas também. Outra coisa legal é que existem alguns combinados para datas especiais, por exemplo, dia dos namorados, então tem um menu de aproximadamente £20 que inclui bebidas, sobremesas e prato principal. É possível fazer reserva pelo site e/ou telefone.

Coppa Club

Na minha opinião esse é o mais sofisticado de todos, tanto que eu quase desacreditei quando vi que tinha tantas opções por até £10. O Coppa Club é chiquérrimo! Ele é diferenciado dos outros, porque tem umas cabanas de vidro que parecem iglus do lado externo. Então vai muito além da comida ser saborosa, a experiência do lugar é muito legal!

Eles oferecem uma variedade de comidas, como massas, saladas, carnes, hambúrgueres, drinks e, inclusive, o famoso English Breakfast, então é uma ótima recomendação para os turistas.

Para garantir que você fique com os iglus eles recomendam que você reserve com BASTANTE antecedência, pois obviamente, são as mesas mais disputadas (tão disputado que, às vezes, só tem horário para o café da manhã durante a semana). Eu acho que vale super a pena! É possível reservar pelo site e/ou telefone.

Leia também: é caro morar em Londres?

Assim como disse anteriormente, existem diversas opções de restaurantes na região da Tower Bridge, aliás, eu acho uma das regiões mais bonitas de Londres.

Nessa postagem foquei bastante nos restaurantes mais acessíveis, mas claro que existem outras opções maravilhosas, um pouco mais caras. Inclusive, será inaugurado uma rede chamada Temakinho que oferece sushi, só que do jeito brasileiro.

Enfim, espero que tenham gostado do post!

Related posts

26 anos de Europa: o que significa morar fora muito tempo?

Ann Moeller

Cidadania britânica por naturalização

Soraia Pereira

Eleições na Inglaterra

Maria Eduarda Johnston

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site ou suas ferramentas de terceiros usam cookies Aceitar Consulte Mais Informação