BrasileirasPeloMundo.com

Related posts

Nacionalidade espanhola e os documentos oficiais para morar no país

Marcela Bueno

Adaptação do pet na França

Pati Siviero

Uma conturbada história de amor com a França

Luana Fornaciari

4 comentários

Diego November 7, 2018 at 7:25 am

Olá, bom dia,

Se eu tiver renda proveniente de investimentos no exterior, boa renda, eu posso morar na franca? Se positivo, eu posso pagar imposto de renda do Brasil, sem ter que tributar novamente quando transferir o montante necessário para passar o mês, para a frança? Visto que o imposto de renda da frança é mais alto que o do Brasil, caso eu morasse aí, teria como pagar o imposto no Brasil da renda dos investimentos, e sei lá, pagar pelo menos só a diferença do imposto brasileiro para o francês, de dinheiro que eu eventualmente transfira para a frança?

Resposta
Gabriela November 15, 2018 at 10:58 am

Artigos de ótimo conteúdo

Resposta
Diego M. November 22, 2018 at 1:19 pm

Bom dia!

Serei transferido a trabalho por minha empresa no próximo ano, a princípio passarei de 6 a 8 meses trabalhando na França. A minha empresa já deu início ao processo de obtenção do meu visto de trabalho, no entanto eu gostaria de levar minha esposa para me acompanhar durante minha estadia.
Nesse caso, acredito que terei que solicitar um visto de acompanhante de cônjuge à trabalho para ela, mas não sei exatamente quanto tempo esse tipo de documentação demora para ficar pronta. O processo provavelmente será mais rápido que o meu? Realmente tenho que esperar o meu visto de trabalho ficar pronto para solicitar o dela? Muito obrigado!

Resposta
Francisco Junior December 29, 2018 at 10:05 pm

Boa noite Marcella, td bem? Sou atleta competidor de Jíu jitsu, e vim p França -Paris apenas para passar o natal e virada de ano, entrei como turista. Gostaria de saber se tem como eu pedir visto de atleta daqui da França sem precisar ir para o Brasil? Tem uma competição para janeiro e uma para final de fevereiro e estou querendo competir. Já me inscrevi essa semana na federação francesa de Jíu Jitsu.

Resposta

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site ou suas ferramentas de terceiros usam cookies Aceitar Consulte Mais Informação