BrasileirasPeloMundo.com
Empregos Pelo Mundo Polônia

Empregos na Polônia

Hoje em dia falar português pode abrir muitas portas pelo mundo, principalmente em multinacionais.  Encontrei algumas empresas procurando por pessoal, na Polônia. Segue a lista e boa sorte!

  • Capgemini

Procura por Especialista em Contabilidade, que fale português e espanhol,  para fazer processamento de dados financeiros, análise e verificação de dados contábeis. Mais informações na página do Linkedin.  Local do emprego: a cidade de Cracóvia.

  • Thomson Reuters

Procura por um analista de dados que fale inglês e outro idioma europeu, que pode ser português, para trabalhar no escritório em Gdynia. Mais informações aqui.

banner

 

  • HCL

A empresa indiana está procurando por Analistas de TI, que falem vários idiomas, inclusive português. O emprego consiste em dar soluções para hardware/software via telefone, coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e pessoal de apoio que fornecem hardware, usar o Sistema de Rastreamento de ligações para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções. Local do emprego: Cracóvia.

CPL Jobs Poland – é uma agência de recrutamento, que está procurando, em nome do cliente, um comprador que fale português. Os negócios serão feitos com Portugal, e viagens de negócios farão parte da rotina. No anúncio não está claro que tipo de empresa é, a pessoa interessada terá que se cadastrar primeiro. Mais informações aqui.

Tem muitas outras vagas, aqui!

Related posts

Mercado de trabalho, salários, e emprego para estrangeiros na Turquia

Rubiana Ozturk

Dicas para entrevista de emprego no exterior

Paula Ghelli

Custo de vida em Varsóvia

Gizelli Gliwic

1 comentário

Flor Abril 25, 2016 at 12:46 pm

Aquele velho desespero para sair do Brasil. Estou interessada em negocios na Polonia e estou estudado polones no Preply para isso. Alguem conhece? Alguém tem algom outro site de línguas para me indicar? Abraço

Resposta

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site ou suas ferramentas de terceiros usam cookies Aceitar Consulte Mais Informação