BrasileirasPeloMundo.com

Related posts

Nova Jersei – The Garden State

Gabriela Castanha

Passo-a-passo para fazer mestrado ou doutorado com tudo pago nos EUA

Paula Dalcin Martins

Os bairros de Portland

Lorena Nascimento

4 comentários

Dev October 19, 2017 at 4:54 am

Achei o texto meio confuso… Primeiro, relacionado ao título, quais são as situações em que não se precisa de um advogado? Entende a confusão?

E também, as explicações individuais ficaram um tanto rasas. Diz “se tem um filho, contrate um advogado” mas não informa o motivo da indicação.

Logicamente, entendo que esse seja um texto de informação rápida, mas ficou bem confuso. Ao final, ficou a máxima implícita: “Se quiser saber mais, consulte um advogado”.

Resposta
Thais Amaral Tellawi October 24, 2017 at 2:50 pm

Oi Dev, obrigado por ler e comentar! Sinto ter achado o texto confuso. Essa não foi a intenção. O objectivo foi mesmo só mencionar situações que as pessoas precisam procurar um advogado. Como são muitas é difícil entrar em muito detalhe sobre o porque de cada uma. Por isso mencionei entrar em contato com um advogado caso se encontre numa delas. No caso de filhos geralmente pais se preocupam com a questão de guarda/tutela e de sucessão de bens para menores aqui nos EUA. Podendo ajudar com alguma coisa mais específica, estou aqui! Obrigado!

Resposta
Marcos Apolaro May 2, 2018 at 10:37 pm

Olá,
Assinei um contrato comercial com uma empresa americana. Houve desistência informal pela parte dos EUA e quebra de cláusula vital do contrato. A Empresa fica em Carol Stream, Ilinois. Pode me ajudar ?

Resposta
Liliane Oliveira May 2, 2018 at 11:11 pm

Olá Marcos,
A Thais Amaral Tellawi, infelizmente parou de colaborar conosco.
Obrigada,
Edição BPM

Resposta

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site ou suas ferramentas de terceiros usam cookies Aceitar Consulte Mais Informação