BrasileirasPeloMundo.com

Related posts

Regime militar na Argentina e sua herança

Ina de Oliveira

10 restôs imperdíveis em Buenos Aires

Sara Martins

Sistema de saúde na Grécia

Marina Lemgruber

6 comentários

juliano silva July 26, 2018 at 6:07 am

ola fabiola,me chamo juliano to te acompanhando, e tenho uma pergunta… É verdade que cirurgias plasticas sao mais baratas ai em B.A ? vale a pena sair do brasil pra ir ai operar em alguma clinica?
att abracos

Resposta
Fabiola Lima July 26, 2018 at 3:27 pm

Oi Juliano, tudo bem?
Sinto muito, mas não vou poder te ajudar. Não entendo muito do assunto porque nunca fiz nem conheço alguém que tenha feito alguma cirurgia plástica. Não saberia te dizer se por aqui é mais barato ou não. Só sei que é sempre bom desconfiar de um médico ou de uma clínica que te promete muito e te cobra pouco.
Sorte! 😉

Resposta
Nanci Oliveira Belas September 6, 2018 at 4:24 pm

Oi, Fabíola, gostei muito do seu post. Meu nome é Nanci e sou aposentada. Penso em morar um tempo na Argentina para aprender o Espanhol e vivenciar uma cultura diferente. Como é a Argentina/Buenos Aires para pessoas mais velhas? Tenho 57 anos. Abraços

Resposta
Fabiola Lima September 11, 2018 at 11:04 pm

Oi Nanci, tudo bem?
Que bom que você gostou! Então, assim, esse plano eu acho ótimo, aliás, é o meu também. Quando eu me aposentar vou viver três meses em cada país até me cansara… haha… é meu sonho. Buenos é super tranquila para pessoas mais velhas, mas te digo uma coisa, com 57 anos aqui você ainda será considerada jovem. Aluga um partamento na Recoleta e você vai ver que delícia será conhecer a cidade de dentro da sua cultura.
Sorte! 😉

Resposta
Edna December 30, 2018 at 2:52 pm

Olá gata,amei seu post,hoje vc ainda considera boa essa ideia de mudar pra b.a? Tenho 25 anos ,penso em mudar com meus 3 filhos,me der dicas de escolas públicas e íntegrais em La plata.bjis ????????

Resposta
Fabi Lima December 30, 2018 at 3:33 pm

Olá Edna, tudo bem?
Quando me perguntam se vale a pena mudar para BsAs eu tento ponderar muitos fatores antes de responder. Ainda mais uma mudança com filhos, etc. Uma coisa te digo, não será fácil. Então se este é o seu desejo bora se preparar e planejar muito bem tudo isso. As escolas públicas daqui, por exemplo, funcionam diferente das do Brasil. Seus filhos poderão estudar nas que estiverem perto da sua casa. Por isso recomendo decidir onde morar primeiro. E também trabalho. Porque ficar indo de um lado para outro pode tardar horas. A grande Buenos Aires é uma região bem movimentada e com bastante trânsito. Se quiser podemos continuar conversando.
Sorte! 😉

Resposta

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site ou suas ferramentas de terceiros usam cookies Aceitar Consulte Mais Informação