BrasileirasPeloMundo.com

Related posts

Sou imigrante, ser humano igual a você

Gislaine Morais

Músicas da nova revolução chilena

Isabela Vargas

Dez pratos da culinária chilena para você provar

Joy Matta

3 comentários

Elisangela Ribas Godoy Cervieri June 29, 2018 at 2:33 am

Hola Gislaine, boas informações chilenas… Sou brasileira e moro em Los Andes (80 km de Santiago). Aqui os dias são muito mais ensolarados que nublados (inclusive temos nos preocupado muito com isso devido ao câncer de pele). Quanto às saias, na escola de minha filha também é assim, mas existe a calça, já que o colégio oferece esse tipo de proposta para o uniforme, o problema é que as meninas não gostam de usar porque a acham feia (só vi uma garota com ela até o momento). Abraços..

Resposta
Naty June 29, 2018 at 5:23 am

Moro desde 2011 nos Eua e em 2016 morei 6 meses no Chile o suficiente para sair correndo rsrs!! Poluição, gente mal humorada, cigarro na sua cara, os homens dão em cima de você mesmo quando vc tá acompanhada! Ngm eh de ngm parece. Enfim, a reclamação dos Brazucas que moram no Chile é geral… Meu conselho é se você tem alguma oportunidade em qql país de primeiro mundo, ou vive em uma cidade boa no Brasil, então não vá morar no Chile. Para visitar vale a pena com ctz, tem paisagens muito bonitas!!!

Resposta
Eliezer August 10, 2018 at 12:18 pm

Dias nublados, sem sol, uma das razões que me faz querer sair de Curitiba. Aqui metade ou mais dos dias do ano são assim. E quando o sol aparece, aí sim surge uma linda cidade, com um clima bem agradável. Estive uma vez e Santiago, a mais de 10 anos, no inverno, achei que fosse normal tempo fechado.

Resposta

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site ou suas ferramentas de terceiros usam cookies Aceitar Consulte Mais Informação