Índia – Relacionamento com indianos

137
7503
Imagem obtida através do site flickr.com
Advertisement

O número de brasileiras que entram em contato comigo dizendo que conheceram um indiano através do Facebook é algo surpreendente. As perguntas mais comuns que recebo são:

  • Na Índia é possível casar com uma estrangeira, ou a família do rapaz pode proibir?
  • Qual é o custo de vida na Índia? – Para esta pergunta há um post meu do mês passado onde conto um pouquinho sobre os gastos mensais para se viver por aqui.
Imagem obtida através do site flickr.com
Imagem obtida através do site flickr.com

A resposta para a primeira pergunta depende muito, pois variará de acordo com os objetivos do rapaz, já que como em qualquer lugar do mundo há homens com boas e más intenções.

O que eu aprendi nestes meus anos vivendo na Índia é que se o indiano realmente quiser algo, não há família ou tradição que o fará desistir do relacionamento com a mulher estrangeira.

Conheço vários casos bem sucedidos de relacionamento entre indianos e mulheres de outros países. Na cidade em que moro, Jaipur, conheço até mesmo três casais nos quais a esposa é indiana e o marido é estrangeiro. Ou seja, não podemos generalizar, dizendo que é impossível.

Uma das coisas com as quais as mulheres devem tomar cuidado na Índia é o fato de que as relações de amizade podem ser vistas de modo diferente. Por exemplo, nos países ocidentais é normal haver amizade entre homens e mulheres, porém na Índia isso é algo novo, que muitos ainda não conseguem separar. Dessa forma, enquanto você, mulher ocidental, pode achar que está sendo amiga do rapaz indiano pela Internet, ele pode estar interpretando erroneamente, levando para o lado amoroso – a não ser que ele seja um indiano que já viajou para vários países ou morou fora da Índia por um tempo, pois esses possuem uma visão totalmente diferente da maioria da população.

Claro que você pode, sim, ter amigos indianos; há pessoas maravilhosas neste incrível país, mas se você sentir uma diferença na atitude do rapaz, deixes suas intenções bem claras desde o início.

Se você está procurando um amor indiano, tome cuidado. Algumas dicas para você que está buscando amor na Índia:

  1. Evite se iludir facilmente com as palavras bonitas que eles falam, como declarações repentinas de amor. As palavras “meri jaan”, que significa “minha vida” e “eu te amo” saem fáceis da boca da maioria dos indianos, que são totalmente deslumbrados com histórias de amor ao estilo dos filmes de Bollywood. Desconfie de quem faz declarações de amor muito rapidamente. Lembre-se de que a carência afetiva pode ser uma grande vilã e fique esperta!
  2. “Pé no chão” é algo fundamental, pois quanto mais preparada para o pior você estiver, menor será a decepção amorosa. Vá devagar, deixe acontecer. Procure saber o máximo possível sobre a pessoa com quem você está se correspondendo online, mas ao mesmo tempo evite dar muitos detalhes pessoais sem conhecer a pessoa direito.
  3. Nunca envie fotos ousadas, sensuais ou usando biquínis ou roupas curtas – a maioria das mulheres me disse que os indianos que conheceram online pediam fotos delas dessa forma e quando elas não mandavam, eles ficavam bravos – se o rapaz tiver boas intenções com você ele nunca pedirá esse tipo de foto.
  4. Nunca envie dinheiro e nem compre as passagens pra ele ir visitá-la no Brasil. Se há o desejo de ambos de se conhecerem, guarde o seu dinheiro e venha você para a Índia, pois se o relacionamento não acontecer e a química não bater, pelo menos você teve a oportunidade de conhecer um novo país; ou se ele for bem intencionado, vai descobrir um jeito de ir para o Brasil sem que você tenha que pagar a passagem.
  5. Caso decida ir até a Índia conhecer seu pretendente, sempre deixe alguém no Brasil a par de seus passos – informe a data da viagem, o endereço de onde vai ficar hospedada e dados do seu pretendente (nome, endereço e telefone) para alguém de sua confiança no Brasil. Lembre de telefonar para essa pessoa para dizer que está tudo bem, assim que chegar na Índia; tenha à mão o telefone do consulado ou embaixada do Brasil na Índia, para o caso de emergências; fique atenta com seus documentos, dinheiro e pertences.

Vale informar que há vários casos de indianos que mandam imagens de homens bonitos e bem-sucedidos mas na verdade eles podem estar mandando imagens de outras pessoas que não são eles. Por isso é preciso ter MUITO cuidado com o que é compartilhado na Internet.

Outra dica é vir preparada com recursos para se manter durante a estadia na Índia (com dinheiro para gastos com hotel, comida etc) e volta ao Brasil, e ter sempre sua passagem de volta já emitida e impressa. O motivo de eu dizer isso é que já conheci mulheres brasileiras que vieram para a Índia com o intuito de se casar com indianos que conheceram na Internet e que após chegarem por aqui e passarem uma noite com o rapaz, ele simplesmente sumiu, levando junto com ele o dinheiro delas.

Mas daí você me pergunta: o que acontece para que tantos indianos estejam à procura de mulheres na Internet?

A resposta mais encontrada e comentada entre as pessoas é que a maioria deles quer fugir da vida que tem na Índia, pois tudo por aqui é mais difícil e rígido. Às vezes pode até acontecer de o homem mentir sobre seu estado civil, dizendo que é solteiro mas na verdade, sendo casado. O ocidente e as ocidentais são muitas vezes vistos pelos indianos como a porta de entrada para um mundo mais aberto e liberal que o mundo ao qual eles estão acostumados. Ainda há muitos tabus na sociedade indiana em vários aspectos – o sexo, por exemplo, é um deles.

Neste artigo você poderá ler na íntegra uma matéria de 2012 da Folha de São Paulo sobre este assunto, onde a repórter comenta sobre a preocupação dos diplomatas brasileiros na embaixada do Brasil em Nova Delhi.

Imagem obtida através do site flickr.com
Imagem obtida através do site flickr.com

137 Comentários

  1. Me parece saber muito, informações precisas para mim, meu noivo é indiano, mas eu não sei o que fazer, os costumes dele são bem diferentes dos meus, talvez se ele morasse perto, mesmo sendo indiano me ajudasse a saber como agir, gostaria de saber um pouco mais, talvez possa falar sobre o que mais preferem e costumam comer, ou algo do tipo. obrigada

    • Oi Joyce, tudo bem ?

      Sabe certa vez estava lendo uma revista a espera de uma consulta médica e , me deparei com uma reportagem que a moça fazia a seguinte pergunta: ‘SE HÁ DÚVIDAS , ENTÃO NÃO TEM DÚVIDAS “. – Como assim , li novamente e esta colocação ficou … leia esta frase : ‘SE HÁ DÚVIDAS … , e medite bem , e sua alma lhe dará as certezas que tanto necessitas …
      Abraço

      • eu estou mt apaixonda por um indiano, ele diz que me. ama ms toda vez que conversamos no Imo ele me pedi para ficar nua diante da camera nao sei se é amor ou apenas um desejo dele de se liberta um pouco das tradicoes do seu povo,sei la tenho medo de sair machucada nessa historia pq gosto dele!

        • Naiara eu estou noiva de um indiano e eles são muitos respeitosos. Nunca pede fotos ousadas e pede desculpas se acham que ele se excedeu em algo! Nem decote ele gosta de ver! Então se esse indiano te pedi pra ficar nua desconfie pois pode estar te usando.

          • Está noiva pela Internet ou pessoalmente?
            Cuidado, meninas. Esses homens são muito hábeis com as palavras pelo computador e são envolventes, mas a realidade costuma ser diferente.

      • Olá Isa.. Há duas semanas estou conversando com um indiano,ele tem 23 anos e está terminando a faculdade de direito. Como em todos os lugares que leio sobre isso, ele é muito romântico, já fala que me ama, pensa em casamento, diz que virá conhecer o mais rápido que puder . Ele nunca me pediu dinheiro ou nenhum papo relacionado a isso, o que me deixa mais aliviada, pelo contrário ele sempre disse que dinheiro não importa. Não me faz perguntas invasivas, como as meninas costumam citar. Mas durante essas duas semanas eu venho lendo muitas coisas, com o objetivo de entender o que está acontecendo. E o depoimento de tantas mulheres que foram vítimas de golpes por indianos não me deixa confiar nele. Queria saber se há alguma maneira de saber quem ele realmente é. Obrigada desde já

        • Hola,a duas semanas a estou falando com um indiano​.ele até que é educado nunca me pediu para tirar a roupa. Nem me pediu nada sempre se preocupa comigo.mais eu descobri que ele é casado oque faço …

          • O cara é casado. Na Índia é comum que homens casados mantenham aventuras extraconjugais e a a esposa junto. Eles nunca se separam da esposa, embora alguns mantenham várias namoradas mundo afora. A decisão sobre o que fazer é somente sua. Se está querendo um relacionamento com alguém que seja mais que uma aventura, o melhor é cair fora.

  2. Ola me apaixonei. Por um indiano ha um mês conversamos e tipo era por horas ele deixava de dormir qualquer hora que eu quisersse fala com ele estava disposto e então isso mim conquistando agente tem muitas coisas em comuns falava com pelo face não falo mais com ele por ter faltado com respeito comigo ele me manda mensagens para o email de madrugada e fica aguardado eu responder eu não quero mais as vezes respondo ,ele diz que ama e sempre vai me amar e fica implorando pra que eu volte pra ele todos dias ele mandar mensagem quero libertar dele ele fala também não. Nao dorme direito pensando em mim eu ,chorar .nao acredito ,o que eu faço será que ele esta se aproveitando por saber que eu gosto dele?ele é. Muito persistente já bloquei ele 3 vezes as vezes me dependia mas agora não vou voltar atras oque você acha ?

          • to apaixonada por um idiano mas tenho 4 filhos ele falar que me quer e ja falou em namoro serio sera que é verdade

          • Leia as respostas dadas a comentários anteriores parecidos com o seu.
            Eu fico impressionada em ver como algumas mulheres estão tão fragilizadas a ponto de acreditar em promessas de Internet.
            Homens indianos que procuram mulheres na Internet em sua maioria não têm dinheiro nem pra pagar as contas direito, que dirá para assumir um relacionamento com uma mulher estrangeira. Além disso, a Índia é um país extremamente machista, onde as mulheres que não obedecem a vontade dos maridos podem chegar a correr risco de vida – ser atacada com ácido é um desses riscos. A mulher é vista como inferior e subalterna na cultura indiana, servindo na cabeça deles apenas para agradar os homens e fazer tudo para eles. Os índices de estupro e violência contra a mulher são altos no país. Se eu pudesse dar um conselho, diria pra você se amar e se empoderar em primeiro lugar. Uma mulher que se ama e que tem consciência de seu próprio valor tem menos chances de se deixar enganar por esses picaretas de Internet, que se aproveitam da carência de algumas mulheres para usar palavras doces e prometer mundos e fundos. E procure sair mais ou frequentar lugares onde haja uma chance para conhecer pessoalmente pessoas novas e interessantes: um trabalho voluntário, um curso, etc.
            Boa sorte!

      • Relacionamento internet eh valido sim la se vao 5 anos que vou ao encontro do meu Akash em India Ele eles sao maravilhosos como amigos e como namorado Ja nao sou jovem mais conquistei a India o Rajhastan a minha familia de la Sei tudo da India sou feliz sem medo Viajo so e sem problemas sem violencia Mera pyar India my dil.

    • Olá eu também conheci um indiano, ele apareceu pelo meu intagram,meu caso é parecido,ele fica a madrugada toda falando comigo, diz que me ama me chama de sweet bby blá blá,outro dia ele disse que eu estava mentido,e eu não estava ,depois ele disse está tudo bem eu acredito em você eu amo você, é um amor verdadeiro,ele disse que em um ou dois anos ele vai se mudar para os EUA,as vezes ele me chama minha esposa,e eu digo que eu não sou a esposa dele,as vezes falo meu ponto de vista sobre a sociedade e ele concorda diz que eu tenho um belo ponto de vista,eu perguntei a ele se a familia dele iria me aceitar que é claro que eu acho que não, mas ele disse que sim,eu estou achando ele mais afastado sem a mesma insistência que havia no começo das nossas conversas mais ele diz que esta muito oculpado ele diz que tem um negócio, as vezes ele manda fotos raramente, ele pede muito que eu envie fotos mas nunca pediu fotos absurdas ou abusadas ousadas,sabe as vezes tenho dúvidas, mas em outras vezes parece que ele quer algo realmente comigo, parece se preocupar comigo,sempre pede para que eu me cuide,pergunta como foi meu dia,como estão indo meus estudos… Espero que dê tudo certo,no começo eu me assustei com tanta melancolia,sabe depois fui me acostumando eu sei que ele mostra nossa conversa para os “amigos”dele,sei que eles tem aquela carência,e ele é mulçumano,tenho a preocupação dele querer casar comigo e arranjar outra,que no meu caso não iria dar certo seria muito fora do meu costume.bjs boa sorte……..

    • Vc fez a coisa certa… Se vc foste ele é tivesse reagido como ele provalvamente você só queria mesmo matar a curiosidade. Quando a gente ama de verdade ficamos contragifos ao fazer safadeza e pedi nudes… por que quando amamos de verdade a primeira coisa que nos mulheres fazemos e se dar o respeito.. Se vc se coloca no lugar dele vc vai perceber claramente sua reais infeções. Imagine vc pedindo nudes a o cara te dá um fora e pede pra respeita ele é te bloqueia. Se vc for uma cafageste não vai aceitar este fora. E normal que vc iria insistir como ele só para sastifazer o seu ego. Pois é difícil para um homem mesmo tendo errado levar um não é um bloqueio… Não caia na dele. Se eu foste ele é ganhase é um bloqueio ficaria furiosa e me sentindo um cocô e iria insistir que ama como forma de vingaça. Mas como não sou ele é jamais pediria nudes e falta com respeito, jamais iria me vingar. Por devemos aprender aceita um não. Ele não te ama… Só está desesperado pelo o não que recebeu…

      • minha amiga e vai sair machucada eles so se fazem de bomzinho conheçi um oito anos ele tinha varios perfil e muitas mulhres e dizia a todas ser muito rico ter muito dinheiro tirava fotos do hotel onde trabalhava na frente do carro do dono do hotel lindas fotos na cama do hotel ate eu descobri eu sabia toda verdade sobre el pois quando conheçi nao tinha computador era muito pobre ate comprar um computador mesmo ai virou putaria quando descobri ele estava enganando mais de mil mulhres todas caian na labia dele pois achava era rico mesmo dizia a elas tinha tres capatas p cuidar dele kkkk quando descobri abri o jogo com todas era so choro eu nunca vi um homem tao falso mentiroso depois voltou falar comigo jurou tinha mudado tudo mentira hj nao falo mais com o safdo por iso pense bem na india os homens mandan e fazem com a mulher o que quer fica a dica vou dizer nome do safdo e Suman Bhacttacharjeee e ainda usa a doença da mae p se fazer de coitado ese nunca deus vai perdoar muito canalha covarde

  3. Oi Cristiane,
    Eu gostaria de tirar dúvidas sobre trabalho na Índia, se é possível uma estrangeira conseguir trabalhar lá, como funciona, pois meu namorado indiano e eu moramos no Brasil, só que com essa crise estamos preocupados com a duração do contrato dele e mudar para a Índia não é uma opção descartada. Gostaria de saber um pouco mais sobre isso. Muito obrigada

    • Marina, eu lhe aconselho a entrar em contato com o consulado da Índia mais próximo de você. Eles poderão lhe dar todas as informações sobre possibilidade de trabalho e mais importante, vistos de trabalho e outros tipos de visto para viver no país.
      Boa sorte e obrigada por acompanhar o BPM! 🙂

      • Ola cristiane leme sou mayra de Pedreira SP Tenho 20 anos conheci um indiano a uns 2 meses ele tem 27 anos e me parece ser uma pessoa muito boa ele e simpático eu o admiro muito mais o que me deixa de pé atrás e que ele fala que me ama mais agente nunca se viu pessoalmente alias fico em dúvida no que pensar sobre ele
        ele quer vir pro Brasil pra conhecer minha família e ele quer que eu volte com ele pra india pra gente casar do modo dele ou seja do modo que a cultura pede mais estou com muito medo mais gosto dele o que faço meninas …. bjs

        • Mayra, já respondi vários comentários de pessoas que, como você, querem teimar em acreditar em palavras de amor de um desconhecido. A consciência é de cada um e você é quem tem que saber o que é melhor pra você, porém o aviso continua: não é estranho uma pessoa dizer que te ama sem nunca nem ter estado com você? Todos os indianos virão com o mesmo papo de ‘quero ir ao Brasil para te conhecer’, ‘quero casar com você, minha esposa’ etc.
          Pense bem no que é melhor pra sua vida e tome as devidas precauções para não se machucar.
          Boa sorte.

      • Eu tenho 37 anos conhessi um endiano que tem 34,anos nos coverssamos pelo FC com vidio o dia todo quando ele não vai trabalhar será que nos podemos dar serto

        • Amiga, como eu poderia saber? Eu nem conheço vocês!
          Sei que o que acontece é que tem muita mulher carente e precisando ser empoderada caindo na lábia desses caras de fala mansa.
          Cada um acredita no que acha que deve. Eu, pessoalmente, penso que uma pessoa, antes de querer se relacionar com outra, deve se amar, se conhecer e se respeitar profundamente, deve ser completa e autossuficiente antes de sair por aí procurando o amor. Muita gente procura no amor a solução para seus problemas e o que acaba acontecendo no final disso são frustrações, decepções, a velha história de ‘não era como eu pensava’.
          Então, se quer prosseguir nessa conversa com o indiano, tenha em mente que:
          A maioria dos indianos que procura mulheres online não tem condições financeiras nem para ter um passaporte;
          Eles são bons de lábia, prometem mundos e fundos, falam de amor e de relacionamento sério, falam rápido sobre planos de casamento e filhos, gastam horas em papos e mais papos mas a realidade da Índia é que é um país machista, homofóbico, misógino e onde mulheres são atacadas com ácido por homens nas ruas, muitas vezes sem motivo algum;
          As mulheres na Índia são tratadas como seres inferiores, destinados a reproduzir e cuidar eternamente da família e filhos – e a família inclui os sogros que, normalmente, vão morar com o casal.

          Mulheres brasileiras, por que essa carência toda? Gente, olhem-se no espelho e repitam: eu sou linda, eu sou poderosa, eu me basto! As pessoas deveriam buscar o amor somente quando tiverem certeza de serem uma pessoa plena e confiante em si mesma, que se autoconhece e se respeita. Caso contrário, o que acontece é uma transferência para o outro da responsabilidade de fazer a gente feliz, quando, na verdade, a gente deveria se bastar e dividir a nossa felicidade, somando-a com a do outro. Ninguém está aqui pra resgatar ninguém, as pessoas precisam perceber isso!

          Desculpe o tom de desabafo mas é tanta mulher nesse Brasil caindo no golpe de palavras açucaradas de picaretas que eu não consigo me calar.
          Ame-se! Deseje-se! Seja plena e feliz com você mesma antes de sair por aí procurando o amor. Não há garantias de que você vai encontrar o homem ideal – mesmo porque ideal não é real, as pessoas reais têm defeitos, também – mas você vai saber lidar muito melhor com as frustrações se você se amar e se respeitar.

  4. Meninas, estou conhecendo um Indiano que tem visto de trabalho e que está morando no Rio….
    Estou indo devagar etc
    Mas o cara e realmente apaixonante…
    Ele e do Sul da Índia, engenheiro e tem uma cabeça bem aberta para o ocidente…
    Estamos 1 mês saindo sempre, só que percebo q ele acha q ta na hora de rolar algo a mais…porém tenho medo pq a cultura e diferente e ele pensar algo diferente de mim….só a n me sinto tbem confortável de fazer a ” linha ” virgem…
    Alguém pode me dar dicas por favor

      • Dicas sobre o que pensam das mulheres estrangeiras etc….
        Nunca me pediu dinheiro ou insinuou presentes etc…
        Ele e educado e gentil e bastante esclarecido sobre alguns assuntos…
        Diz não ser casado e n ter filhos…
        Estou indo com muita calma porque li inumeros relatos de pessoas iludidas e enganadas por indianos…

    • Olá Roberta, cuidado com isso de ele ser “cabeça bem aberta para o ocidente”, pois lá no fundo, a maioria deles não esquecem os seus costumes e cultura, eles são muito bons de lábia quando se quer convencer alguém e aqui não é normal existir namoro, muito menos se “entregar” antes do casamento. Existem exceções, porém não são bem vistas (aqui). Também estou no Sul do país. Ainda sim, fica difícil falar exatamente, pois quem o conhece melhor é vc, apenas fique atenta para quais são as intenções dele no futuro.

  5. Oi amo ler o que você escreve sobre a índia acho um país muito lindo e espero um dia conhecer.quero saber com quantos anos uma moça e um rapaz pode se casar

  6. Meu nome e cinaria,adorei tudo q li.Abriu meus olhos.Falo a quase um mes com um indiano q diz esta apaixonado.Confesso gostar mto dele.Mas n nasci ontem.Ja fui casada tenho um filho.Ele sabi de tudo isso e diz estar tudo bm.Prometeu um dia vir ao Brasil.Mas fala q a realidade e bm diferente.Querer n e podê.A familia n deixa.obg,queria compartilhar com vcs!

    • Olá, que eu saiba lá você não consegue trocar reais por rúpias tão fácil assim. É mais seguro viajar com dólares e chegando lá você troca por rúpias.

    • Olá Rogério , você tem que trocar o dinheiro por dólar aqui no Brasil e chegando na Índia trocar o dólar pelas rúpias, você saindo com dinheiro do Brasil pra Índia lá não vai valer nada

  7. Oi conheci um indiano passamos semanas maravinhosas. Falamos de namoro …
    Os Indianos sao pessoas que poem a verdade em suas palavras nos veremos em novembro pois ele e marinheiro .

    • Oi Amanda, não quero jogar um balde de água fria no seu relacionamento mas eu já trabalhei em navios por 4 anos e durante esse tempo conheci vários indianos…. Nos brasileiras ficamos encantadas com o homem indiano no começo porque eles são românticos e tratam as mulheres como Deusas…. Mas tome cuidado!!!
      Eu, já de cara no meu primeiro navio me apaixonei por um, ele me falava sobre namoro, casamento, filhos e etc… E eu claro…. acreditei!
      Para encurtar a estoria…. Ele era casado, tinha filhos e tudo que tinha direito na India. Depois descobri que isso era muito comum entre os indianos que trabalham embarcados durante meses.
      Moral da historia: Pessoas mentirosas existem em todo mundo! Não vai acreditando em tudo, vai com calma e boa sorte!

    • Dheyse, eu vi seu comentário no texto da Joice de Mumbai e vi que também leu o texto sobre relacionamento com indianos. Cuidado com os relacionamentos pela internet, principalmente quando você e a outra pessoa com quem está se relacionando nem mesmo falam a mesma língua. Existe um risco de essa pessoa querer casar com você para vir para o Brasil tentar uma vida melhor porque é muito pobre na Índia. Não é uma regra, mas pode acontecer. Eu desconfiaria de tanto amor sem conhecer a pessoa, desconfiaria de quem começa um papo usando um perfil falso e depois passa para um verdadeiro. Mas isso sou eu. A decisão é sua, mas fique de olhos bem abertos para não cair numa cilada.

  8. Boa Tarde Camila, conheci um indiano cerca de quase 1 ano pelo o facebook quatro meses de namoro, estava tudo a correr bem, ele me levou na casa da sua irmã para me apresentar, depois foi para Índia e lá falou de mim a mãe que aparentemente as duas gostaram de mim, mais o pai não aceitou disse que ele ainda não esta preparado para se relacionar com ninguém e quando ele achar que o filho esta preparado ele fala, fiquei arrasada porque eu amo esse amo e ele a mim, o pai disse se ele continuar comigo ele não precisa voltar mais na Índia junto a família , ja estava mos a fazer muitos planos na nossa vida futuro, mais infelizmente destruíram o nosso amor, hoje eu ando perdida a perguntar como pode hoje no século 21 ainda existir isso com uma homem de 30 anos.

    • Oi Edilma. A Camila parou de colaborar com o blog. Sentimos muito pelo seu relacionamento mas como já comentado aqui, é bastante comum que os indianos tenham critérios para se casarem e os que optam em se casar com estrangeiras são privilegiados, pois o costume é o casamento entre indianos ou mesmo arranjado pela família.
      Edição BPM

  9. Foi a primeira vez que li sobre isso tratado de uma forma realista, porém com palavras bem escolhidas repletas de sensibilidade e seriedade. Parabéns! a escritora demonstrou maturidade e controle emocional ao abordar esse tema. 99% das brasileiras que abordaram esse assunto na Internet em blogs ou conselhos o fizeram com um grau altíssimo de desequilíbrio emocional.

  10. Ótimo assunto Camila! Sou casada com um indiano, mas ao contrário do que muita gente imagina, nos conhecemos pessoalmente, eu JAMAIS confiei em internet para relacionamentos!
    Eu só não entendendo o por quê ainda existem tantas brasileiras desinformadas sendo que há várias informações sobre este tema na internet, não só quanto a isso, mas também ao modo de vida indiano, coisas básicas que vc encontra facilmente na internet, é só buscar no google que acha.
    Parabéns, bem colocados os seus pontos.

  11. Achei muito importante todas as dicas! Realmente a lábia do indiano é boa e muitas brasileiras caem nos encantos. Morei na India por 1 ano e quando retornei ao Brasil gostava que os indianos diversos me adicionassem nas redes sociais para sempre manter um vínculo com o país. Muitos tinham fotos falsas de atores. Como eu conhecia muitos dos atores de lá já pegava o golpe por aí.
    Eles não entendem muito bem essa relação de amizade entre homem e mulher, Acabam levando para o lado amoroso, pois se a garota esta dando bola para a conversa dele quer dizer que ela está apaixonada (????).
    Não estou dizendo que em todos os casos serão assim, mas levem muito em consideração todas as dicas dadas aqui. Muitas vezes pela ilusão de ter um príncipe estrangeiro, a pessoa acaba embarcando para a India e ve que tudo é completamente diferente.
    Enfim, boa sorte a todas.

    • Eu estou converssando com um indiano.logo de inicio ele me pediu em casamento. Logo que eu disconfiei que é um golpe.eu lhe disse que não. Como alguémm se casa rapido.sem se conhecer.

  12. Conheci um indioano que no começo era apenas amizade até que um dia ele disse quer casar com migo, diz ser de boa família rica segundo ele porém desconfio e claro. Mas ele se emcomoda com o fato de que eu tenho amigos homens no FB .ele diz que quer casar e vem ao Brasil. Sempre me tratou com respeito mas é agora o que eu faço.

    • Maria, você leu a parte do texto que diz que indianos confundem as coisas? E com homem que se incomoda com suas amizades masculinas, seja de onde for – Índia, Brasil, Marte -, não vale a pena se relacionar. Se ele diz que vem ao Brasil, deixe vir, veja se é verdade o que ele diz. Fale para a sua família, peça para falar com a família dele. As chances de ele ser bem intencionado se mostram maiores quando o homem coloca a mulher em contato com a família e amigos próximos. Mantenha os olhos bem abertos e desconfie de pedidos de casamento de alguém que nem sequer te viu pessoalmente. A gente tende a se iludir e a fantasiar com palavras bonitas, principalmente se está carente, porém é preciso ficar atenta! Relacionamentos pela Internet requerem atenção redobrada, sobretudo nesses casos de homens que usam palavras muito doces e já saem pedindo em casamento sem nem conhecer a pessoa.

  13. tem um indiano que conheci num site,que diz que vem ao Brasil daqui 3 semanas ,e perguntou qunato eu quero para mostrar o Brasil p ele ,ai nao sou idiota,p ver se realmente era verdade falei 5 mil,ele falou ok que eu posso esperar ele vai desembarcar em sao paulo e quer que eu va p la ,o que acham?

    • Já trabalhei em SP para a ITPO, órgão de fomento de negócios entre o Brasil e o governo da Índia. Há empresários indianos muito ricos e que têm condições de pagar o valor, mas pode ser que ele queira que você pague de outra forma, se é que me entende. Aconselho sempre a ter cautela com qualquer relacionamento ou conversa online.

  14. Olá Boa noite?meu nnome é Raquel me relaciono pela internet com um mussumano!!temas vi nos comentárioscá cima que as promesas sao iguais aos dos indianos!!principalmente querer casamento e dizer que me ama!!! Ele tem 30 anos e precisa de permissão pra se relacionar!valeu as dicas adorei!!!!beijos.

  15. Oi Boa noite ! Conhecie um indiano que adoro conversar com ele carinhoso amigável mas tem algo estranho nele sei lá ou estou acustumada com homens ….. e ele mim conta algumas coisas da vida dele mim fala que não tem sorte no amor só vive para trabalhar que sonha se casar ai fui dar uma olhadinha nos classificados dos indianos de casamento conversei com ele sobre isso . Somos amigos mas pelas coisas que ele fala as pessoas tem medo dele e ele disse que algum dia vai vir aqui no Brasil conhecer a amiga dele eu perguntei se ele precisava de visto ele disse que pra visita nao precisa ! Mas ele é muito legal e ao mesmo tempo tenho medo o mundo ta cheio de maldade o que fazer paro de falar com ele ?

    • Evam, cuidado que isso tem toda pinta de indiano pobre que quer tentar a sorte com uma estrangeira. Para um indiano visitar o Brasil ele precisa, sim, de visto, e o mesmo vale para brasileiros visitando a Índia.
      Sobre parar de conversar com ele, somente você poderá decidir.
      Equipe BPM

      • Oi conhecir um indiano no face e ele já me pediu em casamento,eu recusei mas ele fala quer quer mesmo casar comigo mandou foto da casa dele,pediu meu endereço pra vim pro Brasil me vê e quer o número dos meus pais pra falar com eles…. O que eu faço Cristiane será que ele ta falando a verdade ou está mentindo tenho fotos dele por favor me diga algo.

        • Cuidado. Indianos são muito românticos e adoram prometer mundos e fundos. Se ele quiser mesmo vir ao Brasil lhe conhecer, ele se organizará e virá. Se não confia nele, corte a comunicação. Indianos precisam de visto para visitar o Brasil e há muitos indianos pobres sonhando em conhecer uma estrangeira para tirá-los de sua vida de pobreza na Índia. Ter fotos dele não é garantia de nada. Desconfie de quem nem te conhece e te pede em casamento. Amor é mais que promessas furadas de Internet. Na Internet as pessoas se apaixonam por palavras e imagens que nem sempre condizem com a realidade. Muito cuidado e use a sua intuição como guia.

  16. Ola!mim casei com um Indiano e ele é um amor de pessoa e mim trata com respeita e muito amor.Ele e a familia dele mim aceitou com uma filha e to muito feliz.A comunicação é mais facil porque ambos falam inglês fluentemente mas ja sei algumas palavras hindi e gujarati.A cultura dele é diferente mais mim aceitou do jeito que sou.Durante a semana cuidamos do nosso negocio e no final semana irmos para igreja.To feliz!!Graças A Deus
    AAAHH e ja namorei com um Brasileiro que mim entrolei para 4 anos e depois mim tratava com lixo e ainda mim traiu ..kkk

  17. Bem namorei tbem com um Brasileiro que queria que eu pagasse tudo para ele…Hj casei com Indiano e to Feliz . Então tem que conhecer bem o indiano e a familia pra depois Julgar!Se for so pela net ai a coisa ta meio chato.

  18. Conheci um indiano q me adicionou no face. Virou um grude e tive q falar q iria bloquear ele, q não gostava dele, q me deixasse em paz. Aceitei ser amiga virtual dele por educação, ,pois sou comprometida.

  19. Eu me apaixonei por um indiano e ele fala que também é apaixonado por mim , na verdade ele fala sempre é implora o meu amor , ele usa um nome falso no Facebook, eu sei porque eu mesma descobrir, ele n ponhe suas fotos no Facebook sempre bota fotos de animais e de atores indiano, eu perdi uma foto dele é ele mandou uma diferente e me disse q aquele em seu Facebook é um ator , e um dia eu passando imagem em amigos no Facebook vir a mesma foto q ele me enviou e descobri q ele é casado , fiquei muito triste e terminei tudo com ele , mas ele me implorou, dizendo q me ama , q n ama a esposa , q vai deixa-la e vir para o Brasil para eu casar com ele , e eu acabei aceitando, ele disse q vem no começo de 2017 ,o que eu faço? Vc acha que ele está dizendo a verdade? Descobri também q ele é rico e ele nunca me falou … vc acha que ele vai mesmo deixar a esposa ? Eu n sei o que faço…bjs obrigada

    • Amiga, você mesma disse que o cara mentiu, por que continuar se enganando, só pra viver uma fantasia?
      Homens casados que mentem dessa forma jamais deixarão a esposa, aceite que esta é a realidade. Não se iluda. Se quiser, procure alguém livre e desimpedido, que esteja perto de você e que esteja realmente interessado em você, a menos que queira se sujeitar e ser a outra para sempre. Há muitos homens indianos ricos que sustentam amante, isso é normal na cultura deles, então pense bem no que acha melhor pra sua vida. Eles sempre vão falar palavras lindas e prometer mundos e fundos mas é só promessa vazia. Aí vai de você decidir se quer viver essa relação escondida – porque nunca poderá estar com ele – ou se libertar e tentar encontrar uma pessoa que não te esconda.

  20. Oii, meu nome e jackelinny e faz 4 meses que estou namorando um Indiano, ele tem 20 anos, fala que e virgen e etc… Ele disse que vem para o Brasil me conhecer e disse que quer casar comigo,,, tou com medo de nao ser verdade, rle e carinhoso, romantico i etc…. Nao sei o que faço.

    • Jackrlinny, tome cuidado com relacionamentos online onde o cara faz mil promessas, ainda mais no caso de indianos, que são acostumados a dizer inverdades para serem românticos. O mundo online é cheio de fantasia e ilusão. TODOS os indianos têm essa fala mole, romântica, vivem fazendo juras de amor à la Bollywood.
      Tome cuidado para não se machucar e analise bem para decidir o que fazer. Leia o texto de novo com bastante atenção e procure os outros textos no blogue que falam sobre relacionamentos online, tem um ótimo da Fabi do Brasil.
      Boa sorte

  21. Oi eu tenho vários indianos no meu Facebook eles logo que add ele ja vem conversar tds a mesma eu te amo eu quero vc meu esposa e pedi foto nua ou pra ficar nua na frente da câmera eu sempre estou lendo os comentários e fico com inveja de ver muitas dizer que eles respeita que são romântico até que essea dia adicionei um lindo simpático todo educando morando sozinho ele falou q tinha 25 anos sozinho e virgem perguntou se eu era casada falei q sim ele logo falou q queria muito amor Romace e sexo eu falei q eu não podia dar o q ele estava procurando pediu desculpa q ele ia sa controlar q me amava não queria me perder que ia vir para o Brasil lutar com meu marido e ia me levar pra ser esposa dele nesse final de semana foi pra casa da familiar que seu irmão ia ficar noivo mais q ia
    Dar um jeito de falar comigo tds os dias não era p mim me preocupar q ele não tinha né uma garota so a mãe fala amo tds oa duas mais escondo da família mostrou fotos dos irmãos e da mãe, hoje veio com um papo q queria me ver mais meu marido estava em casa eu falei q não podia ai ele desconfiou e disse seu marido está com vc eu falei q sim então começou a fazer um drama q queria eu ão pra ele q era pra eu largar do meu marido pq tinha ciúmes e q eu estaria amtraindo ele ou o meu marido pq q eu queria ele no meio do meu relacionamento brabrabra até q eu falei vc tem razão eu não posso mesmo fazer isso ai ele começou a ligar e u não atendi disse q estava triste com ele então ele falou vc viu seu sap eu disse não olha se sap fui para o sap tinha uma mengm dizendo se eu amava mesmo ele q teria q provar comprar um presente e envia para casa dele na Índia q ele ia passar o endereço eu perguntei q tipo de presentes ele vc tem dinheiro compra um relógio ou uma camisa o q vc quizer dar para eu mostrar para a minha família para apresentar vc aff fiquei triste mais falei pra ele mais isso é prova de amor achei q quem dava presente era o novo ele respondeu não sa nada boa noite eu te amo, Cristiane isso é verdade tem q comprar presente para ser apresentada pra família???ww

    • Não, não é verdade. Pelo seu relato me parece mais um indiano pobre tentando escapar de sua condição na Índia. Sei que parece muito interessante que estrangeiros se interessem pela gente e tal, mas é bom ligar o desconfiômetro e ficar esperta. E uma coisa que é preciso dizer e que também foi dito no texto pela Camila: a maioria dos indianos não sabe ter amizade com mulher; eles não conseguem diferenciar e acham que se você aceitou o contato é porque está ‘dando mole’. Lembre-se de que a Índia, assim como o Brasil, é um país extremamente machista.

    • Faça como eles, mande solicitações de amizade pra ela no face e comece a xavecá-la. Só que terá que ser muito criativo e deverá enchê-la de jóias, inxalá!!!!kkkkkkkkk

  22. Oi meninas meu namorado e indiano veio a trabalho para o brasil a um ano estamos namorando a 8meses.
    vamos casar aqui no brasil somente depois a familia dele ficara sabendo. Pq a cultura deles e muito diferentes nao me aceitariam .mas casando aqui depois eles nao pode fazer mas nada. Estamos muito felizes viajamos para outra cidades para passear.encinei portugues a ele aos poucos.e como ele me diz todos os dias o casamento com um indiano e pra sempre.pois e isto q eu quero um amor pra sempre .
    indianos sao muito amorosos apaixonados.porem o sexo deles r meio diferente do brasil rs.
    Boa sorte meninas com seus amores indianos. Ha muito indianos legais

    • Olá faz cinco meses que um indiano me add no Facebook, suas primeiras palavras foi eu te amo, daí começa ele a falar sobre namoro,. Como li vários relatos citados acima, comigo não foi diferente kk ele pediu meu watsApp, eu dei meu número, meninas esse jovem não mim deixava em paz, ele falou que trabalha em escritório na índia, então eu comecei a gostar de conversar, muito respeitador, até então tudo bem, kkk ele também pede sempre imagem…falei para ele que ia postar em Facebook, ele permitiu, pois achava que eu não iria o postar na linha do tempo dele, fui e gostei, de repente uma brasileira me add, no Facebook quando viu que eu tinha postado, sim também ele personalizou o face dele para não mostrar nada.. quando, aceitei o convite da jovem brasileira, kkk ela pediu que eu tivesse cuidado, eu perguntei a ela por que? Ela respondeu esse namoro seu, com esse indiano por que o que ele fala para você, ele fala para me, ela foi enviou uma foto dele é um vídeo na língua hidi , como somos brasileiras não entendemos, fiquei agradecida a colega, sim é ela pediu que eu pesquisasse na Google sobre namoro com estrangeira, eu o fiz e daí em diante não deixei de falar com o mesmo continuo no watsApp, quando enviei o vídeo dele que a colega teria passado para mim, esse jovem fez uma choradeira que mim amava, fez pedido de casamento, que não tinha o feito e sim um primo, então comecei entrar na dele ele prometeu e enviou imagem de carro, eu falei que carro tinha ele enviou imagem do sobrinho kk da mãe, do pai, emfim min falou que tinha um irmão, e que morava sozinho, distante da família, outro ponto quando os amigos dele viram minha foto na linha do tempo foram mais de 15 indianos a mim add e pedi fotos e falar as mesmas palavras eu te amo, oii amo, ele falou que é de classe média e pediu meu apoio para música, então perguntei que tipo de apoio ele falou incentivo,, também falou para outra jovem que estudava na faculdade um tipo de curso, para mim falou outro…e outras coisas a mais… muito agradecida pelos comentários citados e lidos, mais vejo que não dá certo.. sim ele escreve pelo tradutor poucos sabem idiomas português, felicidades para quem quiser casar com indianos, se nós brasileiros começa a interrogar eles folgem logo do assunto.

  23. Ola …tb conheci um indiano conversamos a 5 meses …mais ultimamente deixei msis de conversar com ele nao vi muito futuro no relacionamento de tao longa distancia ..msm assim ele diz q me ama e q amara sempre …gente isso eh mt doido …kkk.. so qem ja passou pode saber a sensaçao de conhecer e se apaixonar …por um indiano eles sao diferentes …..e cativantes dificeis de se esqecer..ainda to me recuperando psicologicamente dessa paixao ….mexeu comigo ..kkk …preciso violtar pro meu mundo novamente …pra vcs q vao dar continuidade nos seus relacionamentos …boa sorte bjs…..

  24. Eu tenho um relacionamento mais conheci um indiano pelo instagram, ele diz que sou bebe dele, e que me ama, ele e falou que ja fez amor com varias meninas, e me manda fotos dele sensuais. eu falo pra nao me mandar porque e feio e nao pode, nao fotos nuas mais sensuais. e ele faou que se gosto dele tenho que gostar das fotos dele tambem ele sepre diz que me ama e etc, e pelo instagra dele as fotos sao veridicas e comentarios tambem, o que acham?

    • Thaisa, acredite no que a sua cabeça achar certo, mas como já foi dito inclusive nos textos, tem muito indiano sem condições de viajar para o exterior que entra na Internet e fica tentando seduzir brasileiras, mas a verdade doída e verdadeira é que a grande maioria dos indianos que entram em contato com as brasileiras pela Internet não tem como vir para o Brasil, nem tem como mandar dinheiro pra mulher brasileira ir visitá-lo na Índia. A mulherada brasileira está carente demais pra cair nesses contos da carochinha de amor e palavras bonitas. Gente, abram o olho enquanto ainda podem, por favor! Parem de se deixar seduzir por palavras bonitas de alguém que está do outro lado do mundo e com quem vocês mal conseguem se comunicar. Acho inacreditável o número de comentários e conteúdo dos comentários nesses textos sobre a Índia. Como é que pode, o que acontece com vocês que se deixam iludir por fala mansa, mulheres?

      • Nossa, concordo com vc totalmente! Estou lendo todos os comentários e até agora, poucas mulheres mostraram não cair no conto do vigário.

        Será que só ( ou mais) no Brasil é que os indianos estão “atacando” ? Não vejo motivos… ja que facilidade com a língua não é …

        Amo o blog!

        Abraços!

  25. Conheço um indiano e ele quer vir morar no brasil. Ele quer informações do que fazer pra vir pra cá. não tenho nenhuma relação amorosa com ele e ele não tem intenção de namorar comigo pra conseguir seu objetivo. somos amigos apenas. O que faço pra ajudá-lo?

  26. Oi Cristiane eu sou casada mais o meu casamento nunca foi lá estás coisas,ja tem uns 20 dia que um indiano mim mandou pedido de amizade no fec eu azeite achei muito bonito gostei dás fotos dele só que nó mesmo dia ele começou a mim manda mensagem falando que achou eu bonito e percuto a minha idade eu falei que tinha 35 ele falou a dele 26 mim pediu prá mim liga eu deichei só que foi com respeito ele estava sem camisa ele falou que erá prá espero ele ia pôr pano kkk eu comecei a gostar dele agora estamos falando de amor carinho até de vida acho ele muito reservado demais não fala muito da sua vida ele perguntou sí eu tinha condições de ir prá índia eu falei a verdade que não só que um dia eu tirei fotos daquele jeito pra ele sem ele mi perdi guisi morri de vergonha depois eu acho que ele não gostou não porque ficou uns quatro dias sem fala comigo só que ele voltou a conversa comigo de novo agora ele quer vir para o Brasil só que não sabe como ele falou que vai vir só que não sabe Gualdo si que ele quer que eu arrumo trabalho prá ele aqui no Brasil porque ele falou que tem que mandar dinheiro prá família dele porque essa é a cultura dele de ajuda a família estou apaixonada muito encadada o que você acha.obrigada

    • Ângela, desculpe a franqueza mas antes de qualquer outra coisa penso que você deveria resolver a sua situação com o seu marido. Se não é lá essas coisas, por que permanecer junto? Não sei da sua história nem dos motivos que a levam a permanecer num casamento que, segundo você mesma disse, ‘nunca foi lá estas coisas’, mas fica difícil começar uma história nova de forma clara sem resolver o passado, né, amigue?
      Sobre o indiano: observe bem o papo do camarada. Mal te conhece, já quer que você vá pra Índia e, indiretamente, começou a dar pinta de que o que realmente interessa pra ele é sair do país pra melhorar de vida porque possivelmente a vida dele não deve lá ser tão boa, assim. Conheço bem a Índia e o país é muito pobre. Tem muitas histórias de golpes na Internet aplicados por indianos, tá aí pra quem quiser pesquisar e ler, até o governo brasileiro já lançou aviso no site do ministério das Relações Exteriores.
      Você precisa tomar cuidado, não mande fotos ousadas para uma pessoa que você nem conhece. Se até com conhecidos a gente tem que ter um pé atrás, imagine com um desconhecido. Ele pode jogar a sua foto na rede e sabe-se lá o que mais pode acontecer.
      Um conselho que quero lhe dar, se me permite: empodere-se. Deixe a carência de lado, mulher! A sua vida é sua e a sua felicidade não depende de ninguém além de você mesma. É legal ter um companheiro mas nenhuma mulher precisa depender de ter um homem ao seu lado para ser feliz, sabia? Eu acho que você está encantada com palavras açucaradas e atenção que provavelmente o seu marido lhe nega, mas será que é esse o caminho?
      Pense bem. Não vou dizer aqui que você deve parar ou continuar, faça o que sua consciência mandar, mas tenha em mente os riscos desse tipo de relação e os dois pés no chão. Viver de palavras bonitas pode significar uma grande decepção no futuro.
      Boa sorte com suas escolhas.

  27. Conheci um indiano entre amigos em comum e ele vem coversando comigo sempre ele quer vim ao Brasil me conhecer eu tbm vi uma foto dele com uma mulher ao lado e ele disse q era irma mas antes disse q nao tinha os lais vivos e q era o unico filho depois me pediu fotos ousadas eu achei tudo isso muito estranho ele disse q quer casar mas eu disse q se isso vier acontecer eu nao vou morar na India com ele q poderiamos viver na U.S ate mesmo pq eu tenho 2 filhos q nao sao dele e educo meus filhos com um pouco de liberdade q e o que nao tem no pais dele e tbm fica o tempo todo coversando no zap comigo e liga nao sei

  28. Tem um rapaz que se diz indiano. Ele pediu minha amizade. Ele diz que o nome dele é Shaan Althaf. Nas fotos parece ser um homem lindíssimo, mas não creio que as fotos sejam dele mesmo. Hoje ele falou comigo pelo messenger e tentou me ligar, mas eu não atendi.

  29. Bom. Eu achei esse seu post exatamente pelo termo que pesquisei: ‘ eles falam eu te amo sempre?” Meu caso é diferente da maioria. Eu sou gay e conheci um indiano pela net, com poucas horas de conversa, ele me pediu fotos da minha casa, se eu sou rico, quanto ganho em dólar, diz que me ama( fala repetidamente), que está disposto a tudo, que quer passar noite comigo, detalhe em um hotel 5 estrelas pagos por mim. kkkkkk… Interesse detected fácil aí. Ele já é o segundo q conheço mas o primeiro a ser tão kra de pau assim. O primeiro pelo menos foi claro em dizer que queria sair do país pra fugir das regras tão duras.

    A minha conclusão é que eles realmente mentem por interesses, Mulheres, não se iludam. muito cuidado. tenham os dois pés atrás antes de tomar uma decisão, sejam cautelosas e juguem as palavras não pelo significado próprio e sim o que elas realmente querem dizer.

    Eu só fico pensando se homens lá são assim, imagina as mulheres, kra.. homem brasileiro bobinho se lasca fácil.

  30. Mulheres tomem cuidado …passei uma experiencia nao mt boa eses ultimos 5 meses me relacionei com um indiano pelo zap ele era igual todos ja comentados aqui….my love… my wife… my life…sweet baby …me envolvi mt com ele …ele me ligava d madrugada coversavamos mt ..falava q vinha me conhecer ..q nao vivia mais sem mim……entao comecei investigar ele e descobrir uma outra mulher q ele se relacionava so q ela era das proximidades da india mas ele faalava as msmas coisa ..entao adicionei ela no meu face e comecei cvsar e contei tudo..tadinha era mais ingenua d q eu ….mas acabei com a diversao dele e dei a volta por cima ….to me recuperando pq eu era apaixonada por ele …mas isso me serviu d liçao …
    Por isso investiguem …nao caiam de amor tao rapido como eu ….nao se envolvam tao facil..elles sao mt mentirosos…fica a minha experiencia
    .espero q meu depoimento ajudem vcs …bjs boa sorrte!!!

  31. Oi meninas!
    Adorei o relato de vocês e duvidas, pois faz um mês que estou conversando com um Indiano de 26 anos chamado Sahil, que também faz muitas declarações de amor e promessas, gosto muito de conversar com ele, ele me respeita demais porém nunca fez uma chamada de vídeo comigo, só o vejo por fotos e chamadas de voz. O jeito dele esta amolecendo meu coração, ele diz querer vir ao Brasil me conhecer, mas eu já cortei a ideia de eu ir a Índia para conhecer ele. Estou numa relação de confio desconfiando. Estou preocupada pois eu gosto dele, mas não sei o que fazer para ele me provar se é real de uma maneira sutil.

    • Carla, se ele for mesmo sério, ele irá vir para o Brasil te conhecer e você não vai precisar fazer nada. Infelizmente a minha experiência é de que eles falam tudo isso mas, na verdade, estão numa tentativa desesperada de sair da Índia ou, mesmo, apenas buscando diversão e aventura. Os homens indianos podem ser bem envolventes com as palavras mas não se iluda. Se ele vier com papo de pedir carta convite para vir ao Brasil, corte a conversa. Homens indianos com condições não costumam ter problemas para conseguir o visto e dificilmente precisarão de carta convite para consegui-lo. Pode ser, inclusive, que não faça chamadas de vídeo por ser casado.
      Tome cuidado e não se deixe envolver pelas palavras doces e pela carência.
      Boa sorte!

  32. Olá , meu nome é July tenho 19 anos, estou conhecendo um indiano já faz 2 semanas, estou gostando muito dele acho ele um cara muito legal simpático dedicado e muito inteligênte, ele diz que me ama e quer vir me ver aqui no Brasil ele faz muitas declarações pra mim e diz está apaixonado já disse ate em ter filhos comigo, mais eu tenho muito medo dele esta mentindo pra mim, tenho medo de me machucar e acabar sofrendo, pois acho que estou me apaixonando, ele diz que atualmente mora na franca com a família, e quer me levar para a índia fim de ano, eu perguntei se a família dele me aceitaria ele disse que eles iriam me adorar, estou com medo e cheia de dúvidas pois estou disposta a cair nessa loucura .. Bjoo !!!

    • July, querida, você sinceramente acredita que uma pessoa te ‘ame’ com duas semanas de papo?
      Amor é algo que se constrói com convivência, com diálogo, de forma presencial. Você já leu a respeito dos diversos casos de mulheres enganadas por homens indianos, paquistaneses, nigerianos e congoleses que procuram suas vítimas na Internet e as adoçam com palavras bonitas e juras de amor eterno? Se não leu, aconselho que leia. Sinceramente, ninguém é capaz de amar sem ter contato visual e físico. Leia os diversos comentários e respostas aqui nesse texto e veja quantas mulheres são procuradas por indianos. Tire uns momentinhos para ler com atenção os depoimentos das pessoas, aqui, pois eles são muitos e vão ser úteis para clarear seus pensamentos. Na sua idade a gente quer – e deve, mesmo – experimentar a vida e se jogar nas coisas, mas nesse caso, não sei se seria a melhor ideia. Em geral os indianos ricos costumam mandar seus filhos para estudar no exterior e esses filhos aproveitam a distância da família para ‘pintar e bordar’, namorar com estrangeiras (obviamente, sem compromisso, pois as famílias ricas costumam ser tradicionais e o casamento TEM de ser com uma indiana e seguir as tradições indianas), enfim… Tem tanta informação nesse texto e nos comentários que me espanta e me admira, de verdade, que as pessoas sequer leiam e voltem a fazer AS MESMAS PERGUNTAS que outros já fizeram.
      Algumas dicas para você:
      Se o cara é sério, ele irá te apresentar pra família dele na cam ou no telefone. Se nem pela cam vocês se falam, desconfie.
      Se o cara é sério mesmo, ele vai comprar uma passagem para o Brasil e virá te ver, sem pedir carta convite, sem pedir dinheiro, sem pedir que você vá encontrá-lo.
      Não se iluda com palavras doces e juras de amor. Homens da Índia, Paquistão, Egito, Turquia etc são mestres na arte da boa lábia e das palavras bonitas. A maioria está só fazendo teatrinho e fala com VÁRIAS mulheres ao mesmo tempo, esperando que alguma morda a isca e dê a eles o que eles querem, seja sexo ou fotos picantes, seja uma carta convite para conseguir um visto de turista, seja conseguir um casamento para conseguir um visto para morar em outro país e depois deixar a mulher a ver navios. As histórias são muitas.
      Hoje será publicado no blogue um texto sobre a Índia, onde a nossa colunista Joice fala sobre a questão do feminicídio que ocorre na Índia. O país é extremamente machista e as mulheres são tratadas muitas vezes como propriedades dos homens.
      Desculpe se eu te assustei mas estou eu mesma cansada e estupefata de ver que tantas mulheres brasileiras continuam caindo nessa história da carochinha de amor pela internet.
      Fique esperta para não se machucar e faça o que for melhor pra sua consciência.

      • Eu realmente não sei, por todos os comentários aqui, tem coisas sobre ele que não foram ditos de forma igual, estou investigando sobre ele acredito que ele seja solteiro, e sei que ele não é fake pois trocamos vídeos. A única coisa que eu me preocupo é com as declarações, com as juras de amor que ele costuma fazer (que são muitas kkk) eu não entendo como uma pessoa pode iludir tanto alguem que esta tao distante, perder tempo falando estas coisas, sendo que ele pode ter a mulher que quiser na França … Eles são muito diferente dos homens aqui no Brasil, são carinhosos e são ótimos farsantes, eles dizem coisas que toda mulher gosta de ouvir, acho que por isso nos caímos tao fácil na lábia deles ..

  33. ola , tenho 26 anos, conheci um indiano pela internet a 3 meses, eu nunca dei importancia para essas coisas de internet, nunca levei a serio, mas esse indiano eu fiquei encantada pelas fotos primeiramente, ele é expetacularmente lindo, fomos conversando e conversando quando dei por mim ja nao parava mais de pensar nessa cara.. incrivel, mas era o dia inteiro, a gente conversa todo dia, ele pega meio pesado nas palavras pq diz que me ama e bla bla bla… eu estou com aquele encanto platonico… e por incrivel que pareca ele parece bom em tudo, pelo menos é como enxergo ele, mas venho percebendo que toda rede social que encontro ele, ele diz que usava a muito tempo atras e que nao usa mais, mas sempre esta atualizada… ou seja, ele mente, mexe muito em redes sociais, ele quer que eu va na india em dezembro desse ano, sinceramente eu quero muito, mas tenho medo… percebo que ele mente quando o assunto é amigos e amigas e bla bla..eu nao sei como isso foi acontecer comigo que sou tao pé no chao, mas estou bem apaixonada por esse cara que nunca nem toquei, ja cheguei a chorar de raiva por ver perfil dele em redes sociais, e sempre com muito elogio de mulheres… me de dicas, conselhos, nao sei o que FACO…

    • ola , tenho 26 anos, conheci um indiano pela internet a 3 meses, eu nunca dei importancia para essas coisas de internet, nunca levei a serio, mas esse indiano eu fiquei encantada pelas fotos primeiramente, ele é expetacularmente lindo, fomos conversando e conversando quando dei por mim ja nao parava mais de pensar nessa cara.. incrivel, mas era o dia inteiro, a gente conversa todo dia, ele pega meio pesado nas palavras pq diz que me ama e bla bla bla… eu estou com aquele encanto platonico… e por incrivel que pareca ele parece bom em tudo, pelo menos é como enxergo ele, mas venho percebendo que toda rede social que encontro ele, ele diz que usava a muito tempo atras e que nao usa mais, mas sempre esta atualizada… ou seja, ele mente, mexe muito em redes sociais, ele quer que eu va na india em dezembro desse ano, sinceramente eu quero muito, mas tenho medo… percebo que ele mente quando o assunto é amigos e amigas e bla bla..eu nao sei como isso foi acontecer comigo que sou tao pé no chao, mas estou bem apaixonada por esse cara que nunca nem toquei, ja cheguei a chorar de raiva por ver perfil dele em redes sociais, e sempre com muito elogio de mulheres… me de dicas, conselhos, nao sei o que faco, a impressao que da, é que parece que é o cara que mais me apaixonei ate hoje, e olha que ja tive muitos namorados e ja fui casada.

      • Querida, vou te contar uma coisa. Você não está apaixonada por esse cara. Na verdade, você está apaixonada pela ideia de estar apaixonada. O cara por quem você se diz apaixonada é uma ilusão. Talvez uma ideia seja começar a sair mais, ver gente na rua, frequentar lugares, fazer programas diferentes para sair da rotina. Leia os outros comentários e respostas aqui nesse texto e vai ver que os indianos são de papo mole, mesmo… Porém o que ninguém fala é que a Índia é um país machista e que está pouco a pouco matando as suas mulheres – veja o último texto da Joice, publicado aqui mesmo no blog. E por experiência própria eu digo: indianos são traiçoeiros, vão falar mundos e fundos e não fazem nem um quarto da metade do que estão prometendo e dizendo. E se o cara está pedindo a você que vá pra Índia, cuidado.
        Para seu próprio bem, reflita se a situação que você está passando na sua vida não é um momento de carência afetiva profunda. Tente fazer amizade com pessoas reais. Use os diversos grupos do Meetup, por exemplo, para conhecer pessoas interessantes e que estão mais próximas. No mais, a decisão é unicamente sua, afinal esta é sua vida e ninguém poderá decidir o que é melhor pra você. Pense bem e boa sorte.

        • Olá! Eu também tenho passado por algo parecido. Recentemente um menino indiano me chamou no Whatsaap e diz ter me visto no facebook. Achei estranho ele não ter me add no facebook. Tenho conversado com ele e já até me ligou
          . Até agora sempre me respeitou, diz estar focado no travalho dele e quer sair da Índia, porque na India há muito luta. Já diz que me ama e blá bla…Pelo que eu vi no facebook dele, não me parece ser um rapaz tão necessitado, mas senti que ele é ambicioso e quer mudar da Índia. Enfim, até ai concordo com ele, já que ele é formado em engenharia, estudou e tal…mas tenho medo de me envolver e acabar me machucando…tenho medo de ser um indiano traiçoeiro como foi falado…Se bem que ele já disse que não quer vir trabalhar no Brasil, diz ter o sonho de ir morar na Austrália e quer que eu vá com ele…eu não sei se devo confiar nele

  34. Oi! Vou à India encontrar uma amigo indiano e pretendemos viajar juntos, nos hospedando no mesmo quarto. Ouvi falar que os hotéis não aceitam que indianos se hospedem com estrangeiros. Que precisaria uma “prova” (um documento, eu acho) de que somos casados. É verdade isso?

    • sim, é verdade!
      É muito dificil conseguir achar um hotel, que aceite isso, não apenas por ser estrangeira, mas também porque você não é casada com ele. Cuidado com hoteis e homens e com estupros coletivos, acontece demais.
      Conheço uma pessoa que foi casada com um indiano e mesmo sendo casada foi dificil ser aceita por ser estrangeira e quando foram embora… furaram os pneus do carro! Cuidado!

  35. Ola, meu nome e ana paula eu conheci um indiano pela net, faz um certo tempo, e estamos apaixonados, nos marcamos o nosso casamento para junho de 2017, ele ja levou minha data de nascimento e ano tudo parabo astrologo ver o melhor dia para nosso casamento, ele manda diversos presentes para mim, pelos correios, eu conheco sua irma , ele ja foi casado hoje ele e divorciado, mas iremos casar na religiao hindu como uma indiana normal, e eu estou com otimas espectativas , e se tudo der certo volta aqui para confirmar , que podemos sim confiar em alguem que nunca vimos.

    • Ola Ana Paula , bacana sua história , eu tb estou em um relacionamento com um indiano com chances de casamento , tenho outras amigas que estão na mesma situação . caso vc queira compartilhar sua historia com a agente me add no whats 55 + 32 9808- 9175

  36. Ahh, minha história não é tão longa, mas começou sofrida. Conheci um indiano na quebra de uma relacionamento e foi tudo ótimo, até o dia que eu não o quis mais, ele começou com ameaças, que ia destruir minha vida, que ia mandar nossas conversas e fotos pro meu namorado e etc..
    Consegui me livrar dele depois que disse que havia terminado o namoro (mentira), acontece que ele sempre volta e fica atrás de mim pelas redes sociais, espalhou meu numero pessoal para vários amigos e os amigos me contatam e ele não deixa em paz. Há alguns dias brigamos e ele voltou com duas semanas e me disse o seguinte ontem: Eu realmente amo você e eu disse: então demostra e ele me respondeu que “não quero demostrar o meu amor” e quando perguntei o motivo ele me disse “nothing to say” então hoje ele disse pra mim “eu quero viver junto com você” quando pergunto sobre ele demostrar, ele diz que não, então eu larguei de vez, pedi pra ele sumir, que não me aparecesse mais, estou até trocando de numero por causa disso, mas era tudo maravilhoso, até ele simplesmente enlouquecer. Ele bebe muito e usa drogas, vive com os amigos e nas nossas brigas some por dias, ain, cansei, mas eu não sei o motivo dele não querer demostrar.
    Ele é um Sikh, vive no punjab, na cidade de chandigarh.
    O que acham?

  37. ola, conheci um indiano pela internet ,ele diz que não pode vir par o brasil pois a embaixada indiana não permite , ele alega que é pelo fato dele ser novo e solteiro. gostaria de saber se isso é verdade.

    • Janice, é mentira. Se ele não vem é porque não tem condições financeiras para obter um passaporte, visto e passagens para o Brasil. Não existe esse tipo de restrição sobre a qual ele fala. Eu trabalhei no consulado indiano em SP e sei do que estou falando. Tome cuidado.

  38. Olá me chamo andreia tenho 24 nos e a pouco tempo conheci um indiano chamado Nehree Rajput tambem da mesma idade em um chat de relacionamento ele mora na cidade de Hyderabad conversamos e ele logo me perguntou se eu queria namorar com ele eu respondi que nao pois nao conhecia ele direito depois de alguns dias ele pedia o meu whatsapp e eu dei ele me disse que estava gostando de mim e queria saber com quantos homens eu me relacionei pois ele disse que não poderia casar com uma moça que nao seja virgem ou nas palavras dele um boa menina eu o disse que ja me relacionei com outros homens mais nunca tinha feito relação sexual com nem um deles pois o mesmo nao me pasavam confiança detalhe sempre me relacionei com poucos homens, depois que eu disse isso ele me disse que poderia casar comigo por o fato de eu ser virgem sua familia nao iria se inpor por ao nosso casamento, ele me disss que vem ao brasil no dia 27 de dezembro desi ano a trabalho e ficará 5 anos aqui ele e engenheiro de softwar e me disse que e de familia rica na india e que seu pais e um comerciante bem sucedido,um outro detalhe sobre ele e que ele ja se juga praticamente meu esposo e dissse que quer passar o ano novo comigo e com minha familia pra elas o conhecer melhor pois pretende casar comigo tanto aqui no brasil como na india um outro detalhe sobre ele e que a familia dele nao sabe ainda sobre mim disse que so vai falar sobre mim quando falar com a minha familia vc pode me aconselhar pois estou muito confusa eu disse a ele pra irmos de vagar com nosso relacionamento pois nao confio 100% nele pra acreditar em tudo que ele fala,pesso que me responda por favor
    OBS:achei ele um pouco ciumento e possesivo isso e normal em um indiano?

  39. oi eu estou 2anos e 5 meses com um bengali a gente se ama muito eu vim para a Alemanha com ele estou muito feliz com ele so q a familia dele ainda n sabe de mim sera q eles vao me aceitar.

  40. Olá!
    Tudo bem ?
    Então, conheço um indiano há uns 2 anos, e sempre fomos amigos. Ele já chegou a me pedir fotos sensuais, porém nunca mandei. Pedi para que ele me respeitasse e ele entendeu isso é nunca mais pediu.
    Por esses tempos ele vem pedindo muito para viajarmos juntos, para nos conhecermos melhor, e que está disposto a pagar minhas passagem, e disse que me ama e quer me fazer feliz. E diz para a gente ficar juntos por um tempo e depois decidirmos o que será do nosso futuro. Porque segundo ele, eu o faço muito bem. Já cheguei a perguntar se ele não se importava com minha cultura, religião completamente diferente da dele. Ele disse que não, perguntei também se ele não se importava com as roupas que eu uso( uso roupas normais, nao aquelas roupas que marquem o corpo, nem que mostre a bunda ou o seio) ele disse que não . Que não se importava com nada disso. Que eu ama o meu coração, me ama do jeito que eu sou.
    Eu gosto dele, mas nao chega ser amor.
    Mas gosto.
    Você acha que eu devo aceitar a viagem ?
    Acha que devo acreditar nas palavras dele ?
    Me ajude!!!!
    Beijos!!!!!! Obrigada!

    • Querida, desculpe a honestidade mas eu lhe garanto que no momento em que você disser pra ele mandar a passagem, ele vai sumir.
      Não leve esses caras a sério. Eles estão só de gozação na Internet.
      Diga pra ele: se você está falando sério, venha você para o Brasil e aqui conversamos. Eu te garanto que ele some, ou arrumará mil desculpas para não vir.

      Boa sorte e uma boa dose de realidade pra você!

  41. Oá me chamo inaiane estou conhecendo um indiano tb pela internet pelo facebook e ele entrou no perfil e curtiu minhas publicações. E acabei de ler as noticias sobre esses indianos o que fazem. e estou abismada com tanta gente que cai nessa tentações. Inclusive eu. Eles falam tudo a mesma coisas do que eu vi. amo vc vc me ama estou triste. eu vi mandam ver nua. E eu estou quase caindo so que eles são encantadores admiradore falam palavras bonitas. estou somente conversando com ele apenas 5 dias e estou se apaxonando . eu queria que vc informasse sobre ele sobre o nome dele. o nome dele é MD. MUDDA. Eu queria que me passasse essa informação se tem com eu não sei como pesquisar sou meio devagar para pesquisar. ele disse que trabalha no governo do estado federal. ele é muito legal mas so quer que eu mostre o corpo para ele. mal respode sobre minhas perguntas. É so isso bj!!!

    • Inaiane, o que você está pedindo ninguém poderá fazer. Esse tipo de pesquisa cabe a você. Confiar ou não nessa pessoa cabe a você somente. Veja tudo o que foi escrito sobre os indianos e pare de conversar com essa pessoa, para seu próprio bem.

  42. Nossa muita enganação! Atentas a sajid (nome do cara) já fez várias vítimas. Enganou minha colega de trabalho, pediu grana e fotos nu. Depois outra colega começou a segui lo pra testar….ah não deu outra, tentou engana la também! Fotos de modelo pura mentira.

  43. Estou perplexa com a ingenuidade de muitas de vocês.. um indiano me add no face e logo veio falar comigo, e ja veio dizendo que eu era muito bonita(acho que ele me falou isso pq tenho características de uma mulher indiana o rosto olhos grandes) e de onde eu era.. enfim foi em meu perfil e curtiu tudo, fiquei com raiva e logo bloqueei ele do face e do Messenger e não quero nem saber, não caio nesse jogo e acho que vcs não devia tbm cair nesse papinho.

  44. Um idiano que se chama Dev sinhg me chamou no mengenser ai pediu meu whatsap e dai pedih pra eu baixar o aplicativo imo e ai começou a conversar ai me chama de esposa e diz que esta sizinho a cinco anos e que teve so duas namoradas e que se eu aseitar me cadar com ele voh ser be. Aseita na india vou ser como rainha porq ele ê comandante de um navio so que agora diz que nao tem muito tempo de conversar porq esta sempre ocupado porq nos mares de dubai sempre faz muito mal tempo e ele ê o controle do naviu sei la se ele me amo ou esta so se passado

    • Esse é o típico papo dos indianos pobres que sonham em sair da Índia para tentar a sorte no Brasil. Cuidado, não se iluda. É melhor conhecer gente que está perto de você a viver uma ilusão na net.
      Boa sorte e proteja-se, os indianos são muito bons de papo e cativantes, mas a verdade é que a grande maioria desses que procuram papo com brasileiras na net não tem dinheiro nem pra pagar as contas direito, que dirá para pedir um visto e vir ao Brasil…

  45. Anonima…

    Também conheci um Indiano kkk Ele enviava solicitação de amizade mas não mostrava o rosto
    Eu negava ou excluia. Um dia abri o facebook lá estava ele me dizendo quero falar com você e disse meu nome.
    fiquei com medo nunca vi isso aqui´,esse homem ficou na minha cola dois anos e eu sempre bloqueando. Mas um dia estava estudando no computador e uma pessoa por nome Ravicana Theyan veio falar comigo eu me assustei porque não tinha dado solicitação para ele.depois o facebook me disse que ele entrou através dos meus amigos,No primeiro contato já disse que me amava há 2 anos kkk e perguntou se eu gostava dele Eu disse que não então ele disse :Mas eu te amo. Eu disse mas eu não te conheço ele parecia estar desiludido como se já estivesse comigo há anos e tivesse levado um fora kkkkk.Como estudo Inglês comecei dar trela para ele ele tinha a maior paciência de me ensinar e eu prestava atenção em tudo que ele escrevia ou falava
    fiquei 8 meses falando com ele sempre me chamava de sweet wife darling soul baby dear e outros bichos
    confesso que aprendi mais do que na escola porque tinha que elaborar perguntas e resposta em vários tempos verbais as vezes ele misturava Árabi ou Malaio. Ia tudo muito bem até ele me pedir para ver meu sexo assim na lata kkkkEu fiquei furiosa.Mas resolvi dar o troco de outra maneira : Disse que meu sexo era igual da mãe e irmã dele que ele fosse pedir para elas acho que elas não vão negar kkk depois falei que tinha que ir para a Faculdade pois meu namorado estava me esperando e disse para ele :See you never more e bloqueei ele kkk.
    .

  46. Faz umas duas semanas que um indiano tentou me add no face, mas não aceitei. Fiquei conversando com ele por uns dias e já veio me falando que me amava e tal. Falei para o cara que eu era bem mais velha que ele e que eu não estava interessada. Mesmo assim o cara continuou conversando, mas nunca me pediu fotos nuas ou algo do tipo. Bom, pensei em praticar um pouco o inglês, mas o cara escrevia mal pra caramba e ficava me cobrando amor e dizendo que eu deveria ir para Índia nas férias, que ele ia pagar tudo pra mim e blá, blá, blá.. Ele mora em Dubai e se apresentou como um cara solteiro, mas observando as fotos públicas do face dele, vi um comentário estranho, então resolvi entrar pra dar uma olhada no face da garota e então encontrei a esposa dele, fotos deles juntos…
    Bom, só estou escrevendo aqui no sentido de um alerta, talvez esse cara está tentando enganar outras mulheres. O nome dele é “Alimon Sha” e da esposa “Husna Husna”, está dessa forma no face. É sempre bom ter cautela com esses contatos online e principalmente, com “indianos”! rs

  47. Nossa todas as histórias de indianos são iguais eu também estou conversando com um indiano que se diz ter 30 anos diz que tem uma filha que é separado e mora é trabalha no Iraque é a mãe dele cuida da filha dele na Índia.ele faz chamada de vídeo do trabalho e de onde ele mora ele divide um quarto com quatro amigos e me falou que tem 2 anos que saiu da Índia…ele trabalha com energia elétrica….
    O que vcs acha??????

  48. Bom, como eu gostei desse site e ainda entra gente pra esse topico, eu PRECISO de uma opinião. Vou ser o mais objetiva possivel.
    Ele tem 23 anos, mora em Delhi em uma “joint family” mas moram perto uns dos outros e nao na mesma casa, tem seu proprio “floor” e “gym”. É vegetariano. Estudou em escolas para somente meninos.
    Faz MBA de marketing e bussines. No mais eu nem decorei o nome ‘-‘ que gafe.
    -Conheci um indiano no site Omegle, lá ele me passou o num. dele
    – Começamos a conversar e descobrimos que temos gostos e opinioes muito parecidas
    – Somente no primeiro dia que ele comentou a minha aparencia “bonita e de mente inteligente, nunca havia visto essa combinação”
    – Ele se disse “chocado” por “encontrar alguem igual a mim” (igual a ele, no caso)
    – Logo no segundo dia, perguntou se eu gostava de cantar e dançar (WTF) e me pedia que mandasse um audio cantando
    – Mandei um audio dizendo que minha voz estava ruim pois estava gripada.
    – Ele agradeceu e disse que nao ouviria o audio naquele momento pois “estava com os amigos, e nao quero que ouçam sua voz”
    – Eu pedi mais fotos dele, ele mandou umas 3, de diferentes viajens que ele foi.
    – Me deu a indireta de que podiamos nos falar atraves de ligação do whats. para “praticar o ingles” Eu enrolei e disse que estava ocupada
    – Falei que só poderia depois de uma semana
    – Começou a insistir mais, entao eu perguntei o porque dessa pressa
    – Ele disse que tinha medo que eu o bloqueasse antes (porque eu mencionei que qualquer coisa, havia essa opçao no whats)
    – Eu disse que nao o bloquearia, pelo menos se ele nao me desrespeitasse, assim, ele perguntou o que seria uma falta de respeito
    -Eu disse “nunca fiz fotos nude, entao nunca me peça, nunca.” aparentemente ele ficou irritado.
    – “pare pare, eu me conheço e nao quero ficar dando explicações sobre mim e nem quero ter que fazer com que voce confie em mim. Voce tem que confiar. Se alguma vez voce pensou que sou uma pessoa ruim ou fake, entao nao vou me explicar. Uma vez instalado um desentendimento, um relacionamento se torna fraco.”
    – Nisso eu perguntei “You are mad with me?” ou seja, se estava bravo comigo
    – Mas parece que ele entendeu “mad” pelo sentido de “louco” ou seja, “louco por mim”
    – Ele disse que era muito cedo para falar algo assim, e que nao queria me confundir. Que sim, gostava de mim e que naquele momento sabia que poderiamos ser “apenas muito bom amigos.”
    -Como as moças daqui dizem que ele falam de casar logo no primeiro dia, e ele nao havia feito isso comigo, eu perguntei, “os indianos costumam casar cedo, voce é?”
    – Segundo ele, nao. E espera casar com 27 anos, apos terminar seu MBA e conseguir “se tornar motivo de orgulho pra familia”
    -Perguntou a mim, sobre quando eu iria me casar e com quem
    – Eu disse que apenas quando terminasse minha faculdade, possivelmente antes dos 30 mas que se nao achasse alguem legal, nao me importo de ficar sozinha
    – Segundo ele, “se voce pertencesse a India, eu iria em qualquer cidade ou estado em que voce estivesse, mas nao posso me dar ao luxo de visitar o brasil agora”
    – Disse que eu deveria me concentrar nos estudos e “life goals” assim poderiamos nos encontrar
    – fica dando indiretas que é apenas meu amigo, mas que “faria de tudo para que eu sorrise sempre” e que eu poderia me sentir livre do seu lado
    – nao gosta que eu diga “bye” , apenas “take care ” ou “see ya”
    – nao me chama por apelidos, no maximo dear, 1 ou 2 vezes se me lembro bem
    – começou a demonstrar insegurança. Para tudo eu respondia “thank you” ou “sorry” e me disse que “nao aceitava thx ou sorry de amigos.
    – Começou a dizer que eu era uma “special person” e diz que casaria com alguem que fosse parecido com ele (indiretas, de novo.)
    – perguntei entao oq eu deveria dizer.
    -”algo que eu gostaria de ouvir, que sou ‘handsome’ ou ‘good person’
    – logo apos eu ter falado “youre both.” ele me perguntou minha data de nascimento, nao sei pra que e me disse a dele
    -comentou que iria sair da India em novembro por 50 dias pra um campus da faculdade dele, ou Londres ou Cingapura ou USA. Mas que poderia “save that money” pra vir no Brasil
    – eu disse que era melhor ele ir estudar e se tornar um melhor profissional, e que eu nao desapareceria.
    – ele disse que nao confiava em mim e que talvez eu desaparecese
    -nao fica a madrugada conversando comigo, quando da 1 da manha pra ele, ele me manda boa noite e vai dormir
    -nao insiste muito, se digo que vou estudar, ele desiste da conversa.
    -Manda msg de bom dia para mim, inclusive desejando uma boa prova (quando eu ia fazer)
    – testei isso quando respondi uma msg dele bem de madrugada (para ele) e a internet (dele) ficou desligada
    – no mais é isso. Eu declaro, nao estou apaixonada de modo algum. Gosto de conversar com ele.

      • Ohh Cristiane, muitissimo obrigada por ler e tentar me ajudar, eu queria uma segunda opinião, mas creio ter resolvido meu impasse.
        Hoje, eu falei com o rapaz, perguntei qual era o nome dele e mesmo surpreso por eu dizer q nao me lembrava, ele me disse. Segundo ele, seu nome é “Saurabh” me disse que o significado era “fragrance” e que nao gostava. Bom, eu falei que achava bonito. Ele nao acreditou e ficou afirmando que eu estava apenas “fazendo o mesmo que fazem com crianças pequenas para alegra-los”. Eu não gostei disso. E falei “i dont need to say fake things. I dont need that. If i like it i say”
        Bom, parece que de algum modo, essas palavras caíram fundo nele. Provavelmente por me dar alguma informação falsa e se sentir culpado. Já entao houve uma mudança no comportamento dele para comigo. Bati de frente e perguntei o porque daquilo.
        Ele tentou um joguinho emocional comigo de “se a pessoa tem algum valor pra voce, entao tente com que o comportamento volte ao normal, se nao tiver valor, apenas converse normalmente.”
        Eu tenho 21 anos, nunca namorei homem nenhum, mas não tenho saco pra jogos emocionais. Enfim, desejei uma boa vida para ele, e o bloqueei no whats.
        Incrivelmente, foram apenas 6 dias de conversa. Acredita nisso?
        Joguinho emocional, pra mim dizer que amo e me arrastar? No baby. Cuidado pras mulheres que caem nessa. Por que pra mim, eu acho que quem saiu triste nessa história foi ele. Nem esperei ele responder ao meu “tchauzinho”, enquanto estava digitando, bloqueei. E olha, me sinto muito bem viu?
        Triste pois é um gasto emocional muito grande ficar nisso de acredito ou nao acredito. Eu escolhi me poupar. Muito prazer, que Deus abençoe todas ^^

Deixe um comentário

Por favor inclua o seu comentário
Por favor escreve o seu nome aqui