BrasileirasPeloMundo.com

Related posts

Dicas para fazer amigos na Suécia

Vânia Romão

Natal na Suécia e a solidariedade

Verônica Ferreira Iwarson

Como abrir seu próprio negócio na Suécia

Verônica Ferreira Iwarson

8 comentários

Zilma maria dos santos January 31, 2018 at 8:01 pm

Eu me encanto cada vez que se fala em morar na suecia acho encantador o frio o ceu escuro parece noite ,eu acho diferente e tenho certeza que um dia irei embora do brasil ,se hoje alguma wmpresa me convidace eu iria morar na suecia simmm.

Resposta
Verônica Ferreira Iwarson February 1, 2018 at 11:28 am

Oi Zilma, obrigada pelo seu comentário. o legal da vida e que somos diferentes na forma de ver a vida. A escuridao é uma coisa que afeta muitos de forma negativa. No comeco quando me mudei pra cá a escuridao nao me incomodava, mas hoje depois de 17 anos vejo uma maior necessidade do sol do que antes.. um abraco pra vc!

Resposta
Jeni da Silva Grossini February 5, 2018 at 11:24 pm

Hola! Moro na Suécia a 49 anos. Estou de acordo com que vc escreveu. Eu gostaria morar no Brasil, mas tenho medo de tudo que está acontecendo lá. E também tenho minhas filhas e netos e bisnetas aqui. Eu já me acostumei com o clima, claro que faz frio, sinto muita falta do Brasil quando começa o inverno aqui. Abraços Jeni

Resposta
Verônica Ferreira Iwarson February 6, 2018 at 9:40 am

Oi Jeni, muito obrigada pelo feedback. bom saber que vc se identificou com o texto. Acho saudável sentir falta do Brasil, mas sim, a realidade lá é bem diferente da que temos aqui. Que bom poder ter os dois países no coracao. um abraco pra vc!

Resposta
jonatas batista March 18, 2018 at 7:27 pm

acho que pro ser humano tudo que é diferente e novo é interessante, por isso tenho em mente que gostaria muito de viver na Suécia mesmo com esse frio e falta de sol no inverno, apesar de amar praia e estar acostumado com a alegria do povo aqui do Rio. tenho uma imensa admiração pelos países nórdicos e sonho em conhecer todos eles.

Resposta
Beth June 8, 2018 at 12:03 am

Estou precisando de um favor, meu genrro trouxe uma caneca de lembrança da suêcia e eu quebrei????Será que se eu mandar a foto da caneca alguem consegue comprar pra mim por favor

Resposta
Verônica Ferreira Iwarson June 8, 2018 at 6:39 am

Oi Beth, obrigada pela sua pergunta. infelizmente nao Tenho como te ajudar mas posso te indicar a página de Facebook Brasileiros na Suécia ou Brasileiros em Estocolmo. te mmuito brasileiro indo e voltando da Suécia pro Brasil e talvez possa te ajudar. Boa sorte.

Resposta
CINTHYA October 26, 2018 at 10:06 am

Ola meu marido recebeu uma proposta de emprego em sodertajle . Com mais ou menos um salario bruto de 33 mil a 35 mil coroas suecas. Eu nao falo sueco e muito pouco ingles. Terei q estudar muito. E temos um filho de 13 anos. Sera q com o salario dele conseguiriamos viver ai? Essa é minha maior preocupacao e nao sabemos o que fazer. Por favor me diga a sua opiniao. Obrigada????

Resposta

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site ou suas ferramentas de terceiros usam cookies Aceitar Consulte Mais Informação